image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Amigassss achei essa matéria   moda verão 2011 e gostei muitooo...Espero que goste!!!!
Bjãooo!!!!!!!

moda verão 2011  está repleta de novidades, procurando contribuir com o estilo de homens e mulheres. Na próxima temporada, teremos uma valorização das cores vivas, das roupas com cortes assimétricos e também das combinações mais ousadas envolvendo acessórios.
Sem conter a sua evolução e exuberância, a moda verão resgata tendências de décadas anteriores com a meta de modernizar o figurino e atribuir novas características ao modo de se vestir. Nos desfiles das principais grifes de moda, já podemos conhecer quais os destaques que prometem invadir as vitrines no fim do ano.
O resgate dos anos 80 trará para a moda verão 2011 uma dose de personalidade, cores extravagantes prometem dominar as estampas das peças femininas. As roupas confeccionadas com tecidos leves estarão em alta porque proporcionam conforto e facilitam a transpiração e não se ajustam de forma agressiva ao corpo.
As tendências verão 2011 colocam em foco a diversidade das cores tropicais, que se apresentam nas estampas geométricas, florais e animais. Peças românticas que valorizam babados e cores neutras também podem ser usadas na estação mais quente do ano com o objetivo de proporcionar suavidade ao look.
As mulheres sempre acabam sendo as mais beneficiadas com as novidades da moda feminina verão 2011, elas aproveitam o lançamento de roupas para atualizar o visual. A cintura marcada continua sendo um recurso valorizado no próximo verão, dando ênfase a silhueta feminina. A combinação das peças de vestuário com acessórios grandes também é uma grande tendência para as mulheres modernas. Mini-saias que deixam as pernas torneadas a mostras, peças com modelagens assimétricas e decotes ousados também são tendências.
Como o verão brasileiro é garantia de muito sol e mar, vale à pena as mulheres conhecerem amoda praia 2011 detalhadamente. As tendências são diversificadas, valorizam as modelagens assimétricas, estampas florais, românticas e futuristas.

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: