image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

*Leggings* -   - Continuam entre a tendência para a moda verão 2011!

 Justinhas e com um cós elevado, as leggings ajudam a modelar o corpo e podem, portanto, revelar imperfeições se não usadas adequadamente. As mais magrinhas podem usar e abusar das democráticas peças, enquanto quem possui quadris largos e pernas grossas pode aderir à tendência atentando apenas para o comprimento da blusa, a qual deve ser alongada e ampla para não aumentar as suas medidas!
Em diferentes cores, referências e tecidos – tendo espaço ainda para as versões metalizadas -, elas prometem fazer às vezes das meias-calças possibilitando novas composições à base de muita sobreposição no verão 2011.
Tons pastéis e estampas delicadas conferem ares românticos a essas calças, as quais podem então ser sobrepostas por blusas rendadas ou saias charmosas. Para um visual mais sofisticado, usá-las com chemises ou por cima de tops de cortes amplos que criam um volume, e com cintos fininhos confere sofisticação ao look. Saltos, sandálias abonitadas, clogs e open boots são opções de calçados que complementam as produções com ares sensuais, ideais para os looks noturnos, festivos.Enquanto, para o dia-a-dia, sapatilhas, tênis e rasteiras finalizam o visual com conforto e praticidade.

Básicas, as 
leggings chegam em estilos variados e permitem composições das mais casuais às mais elaboradas dependendo das peças que você escolherá para arrematar os seus looks do verão 2011. Portanto, para o trabalho, para a festa, uma viagem, passeios ou mesmo para a academia, essas calças justinhas são opções versáteis que farão toda a diferença no seu guarda-roupas nessa e nas próximas temporadas.

Curiosidades:
O tecido de Spandex é amplamente utilizado como tecido de moda devido à sua qualidade. Ela pode esticar até 600 vezes e voltar à sua estrutura original. Este tecido tem força superior e é altamente resistente. É resistente ao calor seco e ao óleo. Possui como principais características o conforto e a elasticidade. 

O Spandex combina bem com outros tecidos, devido à sua resistência e recuperação elástica. Reforça as outras funcionalidades do tecido com o qual é misturado. Muitos utilizam tecidos com apenas 3% a 30% de spandex, dependendo do tipo da peça. Mesmo o menor teor de spandex faz uma grande diferença para o tecido. Após a mistura, o spandex torna a peça de vestuário mais forte e versátil. O tecido torna-se mais estável e duradouro, adicionando um nível mais elevado de conforto e melhor resistência à transpiração corporal e a óleos.

E não se esqueça amiga..Desejando ter sua leggings de tecido importado material de 1°..entre em contato comigo tenho em varias cores para deixar seu Look mais e mais lindo!

Bjãooo Gracy 



Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: