image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Aprenda a andar de salto alto-Algumas dicas


Olá amadas como vai?Falar de salto e comigo mesmo eu amo usar salto confesso que as vezes ate exagero E nós, mortais que temos que ir ao mercado, feira, universidade, buscar o filho na escola e mais tarefas diárias não podemos descartar o conforto de uma rasteira. Sendo assim, para não fazer feio na ocasião que exija usar  salto, vou dar algumas dicas que você vai adorar:



Ande pelo menos meia hora por dia com sapato de salto alto pela casa.
Para começar não devemos descarregar todo o peso do nosso corpo no salto, deveremos fazê-lo sobre a base do pé; é o que realmente te fará sair do lugar. Não dobre os tornozelos nem flexione os joelhos.
Para começar a praticar coloque-se de costas numa parede de modo que sinta o contato da mesma com sua cabeça e bumbum. A partir dessa posição, comece a andar, avançando um pé com a ponta para frente deixando todo o peso do corpo sobre a perna apoiada. Em seguida apóie o centro do pé e logo o salto sobre uma linha (imaginaria) traçada no chão.
Os passos devem ser curtos e precisos.

Dicas: * Palmilha Lady Plantar. Confeccionada em 100% gel polímero, ela promete aliviar as dores sofridas na região do metatarso, mais conhecida como planta dos pés. Normalmente esta região é bastante afetada nos pés femininos que usam todos os dias calçados com saltos altos. 
*Para os problemas na região da ponta dos pés há opções de produtos autocolantes para diminuir o desconforto causado pelo uso contínuo de sapatos bico fino, como protetores para joanetes e calos, biqueiras para proteger a ponta dos dedos, entre outros.
Espero que ajudem..
Bjão até a próxima....
Um lindo domingo..Vc é especial para Deus!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: