image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Bolero de verão



Olá Geeente
Ameiii,assim que li esse post sobre os  tradicionais casaquinhos de origem espanhola, sempre abertinhos e chegando a cintura, fossem voltar com força total na moda na estação mais quente do ano.
Os "boleros de verão" estão sendo usados  conforme eram criados no início do século XX, com blusas de alça ou babadinhos fazendo composê com saias curtas ou longas. A mais antenadas estão optando pela produção: bolerinho sobre camiseta de malha e jeans e é aí que a peça vira um curingão no armário.Vou logo providenciar um novo da um ar no look bem romântico uma ótima pedida para usar tanto de dia como a noite.


Para colorir ou para sofisticar da um tchan no visual, os boleros são os melhores amigos do disfarce da barriguinha,hehehe. Eles são eternamente irrestíveis quando peças exclusivas bordadas ou com aplicações de passamarinas. 

Os boleros fazem a cabeça de qualquer mulher mais feminina. Segundo a estilista e consultora de moda Amália Piffero, os casaquetos e boleros de verão estão em alta para compor com saias de cós alto e vestidos modelo anos 50. "Eles aparecem em tricotdesestruturados com modelagens amplas ou mais estruturados em tecidos naturais com apliques, estampas animais, florais e em listras fazendo um estilo navy", explica Amália que, para a estação, vota no bolero mais estruturado de forma inusitada em tons terrosos, em padronagens rajadas e étnicas, ou com toques arrojados de cor em diferentes composições.


Os tecidos e materiais dos casaquinhos de verão é que vão ditar qual a parte do dia que você pode usar. Se o bolero for de veludo preto, rendado ou bordado de lantejoulas, o melhor é que seja usado à noite. Mas se o assunto for uma peça mais leve como algodão, voal ou seda podem até serem usados
durante o dia

Espero que tenha gostado,,
Fiquem na paz..
Bjos da Grácy

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: