image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Cílios como te amo..rs



Olá Amigas!


Que mulher não quer ter uns cílios lindos, longos, definidos e que a deixem com uma olhar fatal? TODAS QUEREM!
Existem máscaras com primer, que normalmente são esbranquiçadas e que depositam em seus cílios pequenos fios que quando tingidos pela máscara preta deixam eles com uma aspectos de mais longos. Normalmente as máscaras que se utilizam de primer antes tem esse objetivo, alongar.

Máscaras com uma escovinha de pelos bem curtinhos são para além de dar um destaque aos seus cílios também deixá-los bem separadinhos, sem dar aquele aspecto de fios grudados o que dá um ar de desleixado e não atinge o objetivo desse tipo de máscaras, portanto máscaras com escovinha de pelos curtos são para dar volume, parecer que você tem uma maior quantidade de fios.

Máscaras com uma escovinha em formato de meia lua, ou que as cerdas apresentam um estilo espiralado, são para curvar mais seus fios, deixando-os com uma cara de quem acabou de aplicar o curvex neles, portanto aplicador com cerdas em espiral, são para curvar.

Para uma aplicação adequada sempre tire o excesso do produto da escovinha e nunca fique enfiando o tirando o aplicador muitas vezes, como se você estivesse “bombando” a máscara, isso facilita a entrada de ar e faz com que ela resseque e você venha a perder produto.
Na hora de aplicar tente passar o produto bem próximo a raiz e até a ponta do fio, assim seu cílios vai ficar igual por completo e não apenas na pontinha como muita gente faz.
Durante a aplicação faça movimentos de zig-zag para que o produto seja aplicado também na lateral do fio e ele fique mais encorpado e definido.

Passar máscara nos cílios inferiores, pode? Pode sim, mas isso é para quem gosta de um olhar mais marcante, dramático. Isso também deixará você com um olhar mais definido.


                                                                     Beijinhos da Grácy

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: