image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

                       Como alargar um sapato que tanto desejou,comprou e ficou apertado...




Muitos de nós, sem se terem ainda apercebido disso têm um pé maior do que o outro e puro e simplesmente não deram conta que já não usam o 37, mas sim o 38. A ideia errada que o pé deixa de crescer a partir de determinada altura está muito pouco correcta. Não cresce ao ritmo dos pés de uma criança, mas os pequenos aumentos que se sucedem fazem com que a determinada altura, o pé tenha atingido a diferença de um número.

Bem, os sapatos estão comprados, foram extremamente caros, e não há a mínima hipótese de os trocar.

Então, qual é a solução para este problema que se parece tão monstruoso? A resposta está exatamente aqui.

Ora para primeira dica, saiba que se colocar um saco de água dentro do sapato e depois o colocar dentro docongelador, o resultado será a do alargamento do sapato. Quando retirar o sapato do congelador, deixe que o gelo que está dentro do saco derreta ligeiramente e experimente a sua compra sem dor.

Uma dica Brasileira muito antiga é a de colocar milho dentro do sapato. Depois molhe o milho até que este inche. Quando o milho secar, tire-o de dentro do sapato. Vai ver o resultado.

Ou então, amasse jornal molhado em álcool ou vinagre e encha o sapato, comprimindo todo o jornal lá dentro. Deixe secar durante um dia inteiro. O resultado também é magnífico.
Algodão banhado em azeite, ou a passagem de amaciador de cabelo com abundância também podem dar resultado.

Se nada disto der resultado, leve os sapatos a um sapateiro e peça-lhe que os coloque na prensa de alargamento. O resultado também é extraordinário.

Obs:Assistam o vídeo postado logo a baixo!

Bjãoo................

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: