image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Corsets
O Corselet é uma peça sexy porque ajusta, modela, levanta o busto e corrige a postura. Ao mesmo tempo é romântico porque é muito feminino e valoriza o corpo da mulher.
Estou com várias modelos que já estão no Brasil,postei  no meu orkut muitas cores,para todos os gostos!
Postei a foto desse corsets porque esse modelo e um sonho..3 peças,corsets,saia e calcinha.Esse corsets vc pode usar com ou sem a alça um luxo dele tenho todos os tamanhos!
Reserve já o seu!
Vamos tirar algumas dúvidas sobre os corsets?????
Espero que gostem.............

CORSETS: Perguntas & Respostas


1. CORSET, CORSELETE/CORSELET, ESPARTILHO E CORPETE SÃO A MESMA COISA?
Sim e não. O que hoje nós conhecemos como espartilho é uma espécie de primo pobre dos “verdadeiros” espartilhos, que hoje são chamados de corset para evitar confusões.
O espartilho é uma peça de lingerie relativamente barata, geralmente feita de tule, com aplicação de renda e uso de barbatanas plásticas, que até dão um up, mas não modelam o corpo.
O corset é uma peça rígida, confeccionada com várias camadas de tecido e usando barbatanas de metal (aço flat e espiraladas), com o objetivo de modelar o corpo a longo prazo, através do uso prolongado.
O corselet/corselete/corpete pode ser considerado como a versão não-lingerie doespartilhoOs modelos mais elaborados pode ser confeccionados em tecidos como tafetá (e bordados, como em muitos vestidos de formatura), mas há também versões em cetim com renda, lycra, vinil, jeans…
2. O QUE É TIGHT LACING?
O Tight Lacing (TL), também conhecido como Waist Training (WT) nada mais é do que o uso prolongado do corset com o objetivo de reduzir a medida da cintura através do deslocamento das costelas flutuantes. É uma prática que requer muita disciplina e, preferencialmente, acompanhamento médico. Até mesmo por conta do nosso clima, há poucas praticantes de TL no Brasil.
3. QUALQUER UM PODE USAR CORSET?
Não, pelo menos se você planeja usar o corset durante períodos longos. Nesses casos, o uso só é indicado após os 18 anos e uma consulta médica.
Se você tem algum problema envolvendo desvios da coluna, circulação sanguínea, retenção de líquidos ou refluxo, deve procurar um médico antes de começar o TL, mas já vou adiantar que os profissionais da saúde, muito provavelmente por falta de informação, são ligeiramente preconceituosos quando o assunto é corset. Esteja pronta.

4. O CORSET TIRA OS PNEUZINHOS DA CINTURA BAIXA?
Não. O que tira os pneuzinhos é ginástica localizada e parar de usar calça cintura baixa dois manequins menor que o seu.
5. CORSET EMAGRECE?
Sim e não. Quando usado por longos períodos de tempo, o corset aquece a região abdominal e, por comprimir o estômago, pode auxiliar na perda de peso, na medida em que diminui-se a ingestão de alimentos por conta da compressão.
6. GORDINHAS PODEM?
DEVEM!
Particularmente, acho que nós gordinhas ficamos muito melhores de corset do que qualquer modelo, porque o corset é uma peça feita para ressaltar as formas femininas.

Bjãoo Amigas até mais..........
Jesus e o caminho a verdade e a vida!





Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: