image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

As tendências.......

Olá amadas  li esses post de uma blogueira e aprovei espero que gostem...
 Carteiras nas mãos, pessoas. Tudo que vai acontecer no inverno praticamente já é conhecimento de todos. Não é? Você ainda tem dúvida do que vai ser tendência no Brasil? Tudo que EU acho que vai pegar neste inverno.

Para ilustrar as minhas dicas, escolhi o que, para mim, foi o melhor desfile da São Paulo Fashion Week, a Huis Clos. Adorei a atualizada que a estilista Sara Kawasaki deu à marca e fez de suas peças objeto de desejo. Ela conseguiu reunir quase tudo que se tornará artigo “tem-que-ter” no armário. Fácil mensurar isso se você pensar que a cliente referência da marca é Marília Gabriela e, no entanto, as roupas passaram longe da jovem senhora.

Tendência 1 – Rendas, tules ou qualquer tecido que dê transparência. A arte agora é esconder e mostrar na medida certa. Tudo no mesmo look. O que me leva à tendência 2.

Tendência 2 – Saias com transparências! Sim, a renda agora está na parte de baixo e a combinação é com algo mais pesado, como cardigãs, tricôs ou couro (+++). 
Tendência 3 – Preto, cinza, branco e tricô!!!! Sim, mais do que a cor, o que importa é ser de tricô. As lãs são as mais diversas, com tramas bem fechadas ou abertas, vazadas .
Tendência 5 – Pêlos, plumas, penas... Enfim, qualquer penugem. E como moramos em um país bem tropical, elas podem entrar em golas, acessórios ou em coletes. Ou seja, nos detalhes.
 
Tendência 6 – Couro, couro, couro... Em detalhes, calças, saias, jaquetas. Couuuuro!
Tendência 7 – Vestidos com a silhueta longilínea. Isso significa que os volumes explorados nas saias tulipas morreram. Na verdade os volumes nos deixaram e é hora de mostrar sem mostrar. É hora de sensualizar, gente! O tubinho é o novo melhor shape!

Tendência 8 – Maxicardigãs, longos até a metade da coxa, para serem usados com leggings ou saias longas.
Tendência 9 – Saias longas! Mais secas, seguindo o corpo. As feitas de tricô são as ++.

Tendência 10 – Sapatos com cadarços. Oxford, coturnos e botinhas...

E então, vocês gostaram???

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: