image1 image2 image3

Seja bem vinda AMIGA|Sou apaixonada pelo universo feminino|Minha missão é inspirar mulheres|A se sentirem ainda mais lindas!

 Dicas de maquiagens

Todas sabem o poder que tem uma boa maquiagem. Tudo tem que está perfeito,a combinação de base, uma cobertura de pele adequada, com blush, lápis, rímel e as sombra pode fazer milagres. Mudar completamente o visual de uma mulher mesmo com poucos utensílios é fácil. O COMPLICADO é não errar. Pensando NISSO FIZ UMAS PESQUISAS DE AUTO MAQUIAGEM E LI SOBRE  a maquiadora Gisele Moreira, professora do curso de maquiagem profissional e do curso de automaquiagem do Centro Avançado de Estética Payot, ELA LISTROU os principais erros cometidos pelas mulheres, mas não te deixou na mão: aproveitou e deu dicas para que tudo saia perfeito na hora de se maquiar.Curtam ai:

Erro nº1: passar o corretivo antes da base


Primeiro se deve aplicar a base e depois o corretivo. Apenas aplicaremos o produto em regiões aonde precisamos de uma maior cobertura, como nas olheiras, obtendo assim uma cobertura mais leve e portanto, uma maquiagem mais natural.


Erro nº2: não fazer cobertura da pele

O fato de usarmos base, corretivo e pó dá à pele um aspecto melhor e mais bonito, destacando a maquiagem e aumentando a sua durabilidade.

Erro nº3: passar o lápis por dentro dos olhos

Deixa o olhar menor e não tem durabilidade. O correto é aplicar na raiz dos cílios inferiores.

Erro nº4: passar lápis apenas na parte inferior dos olhos


Isso derruba o olhar. O correto é passar o lápis tanto em cima quanto embaixo.

Erro nº5: passar rímel sem retirar o excesso do pincel

Este costume deixa os cílios grudados um no outro e cheio de bolinhas. O correto é tirar o excesso.

Erro nº 6: Passar blush em excesso

O blush deve ser aplicado em suaves quantidades para a maquiagem não ficar carregada e imprópria. O correto é colocar blush na maçã do rosto.


Erro nº7: passar batom sem contorno labial

O contorno labial deixa o formato da boca mais bonito e aumenta a durabilidade do batom. Porém ambos devem ser da mesma tonalidade.

Erro nº8: passar sombra só na parte móvel do olho

Quando o olho estiver aberto, a maquiagem não aparecerá. O correto é aplicar a sombra até em cima do osso do olho, chamado côncavo.


Erro nº9: utilizar lápis preto para destacar a sobrancelha

Este costume deixa o aspecto da sobrancelha muito carregado. O ideal é utilizar lápis marrom ou cinza.

Erro nº 10: usar cobertura de pele de cor inadequada para o tipo de pele

*O tom da cobertura ser adequado para o tipo de pele é a base de uma maquiagem bem feita: teste o produto no próprio rosto ,se possível, e não em outra parte do corpo.





Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: