image1 image2 image3

Seja bem vinda AMIGA|Sou apaixonada pelo universo feminino|Minha missão é inspirar mulheres|A se sentirem ainda mais lindas!

Moda

Harmonia dos pés à cabeça


Combinar roupas e calçados é uma missão mais simples do que você imagina...Você comprou uma saia que há tempos namorava na vitrine de uma loja. Em uma ocasião especial, decide usá-la. Abre o guarda-roupa, se veste e na hora de escolher o sapato, desastre! Você não tem a mínima idéia do que colocar nos pés. Esta história parece familiar? 
 É muito comum não saber ao certo como combinar algumas peças de roupa e calçados. Sandálias de tiras, sapato fechado... O que é melhor? “Todos os acessórios devem conversar com a produção principal, é uma questão de coerência e harmonia visual”.
 Produções com peças que não combinam deixam os observadores confusos, sem saber ao certo para onde olhar, se para a blusa, para o sapato ou para a calça. “Há um conflito visual. Em torno de 55% da nossa comunicação é visual e, com peças de roupa que disputam a atenção, não conseguimos nos comunicar com o outro, passando uma imagem desleixada e desorganizada
 A grande questão é como saber se não está exagerando na mistura. Uma dica: o espelho é seu melhor amigo nesta hora. “Costumo dizer aos meus clientes que se você olhar no espelho e achar que tem alguma coisa estranha, é porque tem. Mesmo que você não saiba o que é, esse já é o primeiro passo”, conta Carla. O importante, nesse caso, é tentar combinar peças de um mesmo estilo. Por exemplo, roupas com babados devem ser usadas com sapatos mais delicados e de cores menos vibrantes, mais claras. Já um vestido super sensual  necessita de um acessório à altura, mais pesado. 



Chinelo de dedo e sandálias rasteirinha

Use em ambientes informais, com saias, shorts e vestido em modelo bem esportivo. Para as mais ousadas, os modelos metalizados, com cara de noite, podem ser usados com calça jeans e uma blusa mais esportiva e larguinha. 


Scarpin\Peep toe

Para os modelos mais clássicos: calças, bermudas e shorts de alfaiataria, jeans com boca um pouco mais larga, saia de tailleur e vestidos mais clássicos. Já os modelos coloridos, metalizados e estampados devem ser usados com roupas que quebrem a ‘formalidade’ do scarpin. Calças skinny, minissaia jeans, micro vestidos balonê e macacões mais curtos são ótimas opções. 





Sandália com salto 

Os modelos de saltos mais largos e menos formais para o dia podem ser usados com qualquer peça de roupa. Já as sandálias de salto fino e cavas largas devem ser guardadas para a noite.


Anabela e sandálias plataforma

São ótimas para serem usadas com calças de boca um pouco larga e saias na altura dos joelhos,shorts para dia-dia e uma maravilhaa..




Sapatilha 

Versátil, a sapatilha cai bem no ambiente de trabalho – nesse caso, opte pelas mais clássicas e formais – e também no dia-a-dia – escolha as de solas emborrachadas e bem molinhas. Vão bem com calças de boca mais estreita, skinny e vestidos e saias mais soltos do corpo e tb para usar a noite da para montar looks bem legal.



Botas 

Harmonia é tudo, portanto, use botas com peças invernais e de material mais pesado. As de bico quadrado e salto mais largo podem ser usadas para trabalhar ou para o dia-a-dia. Já as de salto e bico fino devem ser deixadas para momentos de lazer e para a noite,bem depende tb de vc do seu estilo...

Então é isso amadas espero q ajude um pouco...
Lembrando que todos esses modelos são da nova coleção..Peça já o seu!

Bjinhos!!!!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: