image1 image2 image3

Seja bem vinda AMIGA|Sou apaixonada pelo universo feminino|Minha missão é inspirar mulheres|A se sentirem ainda mais lindas!

Esmaltes inverno 2011

Fique por dentro das cores que são tendência para deixar as unhas mais bonitas neste inverno

Algumas marcas nacionais já colocaram nas lojas suas novas coleções de esmaltes para o inverno 2011. E como a estação do frio é sinônimo de se vestir com elegância, com as unhas não poderia ser diferente.
Os tons pastel dão espaço para as cores mais fechadas, cheias de brilho e com acabamento metalizado ou perolizado, com cara de anos 80. O preto fosco e os “quase pretos” prometem fazer sucesso. Azul bem escuro, grafite, berinjela, verde musgo tendem a aparecer nas unhas no inverno 2011.
O clássico vermelhão também continua em alta. Ele aparece nas coleções lançadas, mas agora com novas coberturas. Destaque para o vermelho metálico.

Seguindo a tendência no nude, outra cor que deve reinar neste inverno é o greige, aquela cor meio indefinida, que mistura bege e cinza. O greige (do inglês = gray + beige) aparecerá em tons clarinhos ou mais escuros, alguns puxando para o mauva e para o lilás, outros para o cinza e marrom.
Para combinar com as tendências de moda, a cor camelo (que lembra cor de caramelo) chegou até os esmaltes inverno 2011. A cor neutra e muito sofisticada é uma grande aposta para os dias mais frios.

Na nossa galeria você confere algumas das coleções de esmaltes inverno 2011 que já podem ser encontradas nas lojas

1. Risqué - Cine
 Esmaltes inverno 2011
Risqué - Cine
Assinada por Reinaldo Lourenço, a linha conta com oito cores com nomes ligados ao cinema e são inspiradas na década de 30, mais uma cobertura fosca
 

2. Avon Color Trend – Garota da Capa


 Esmaltes inverno 2011
3. Risqué - Sweet Rock´n Roll
A Risqué fez uma parceria com a modelo Isabeli Fontana e lançou uma linha de esmaltes com tons são inspirados na personalidade da top, que tem um lado Sweet e outro bem Rock´n Roll
 

4. Risqué - Preto Fosco

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: