image1 image2 image3

Seja bem vinda AMIGA|Sou apaixonada pelo universo feminino|Minha missão é inspirar mulheres|A se sentirem ainda mais lindas!

Organize sua bolsa





Pequenas, médias, grandes ou muito grandes, nas mais variadas cores e materiais, as bolsas são grandes “companheiras” das mulheres. Elas são essenciais para carregar os pertences femininos e há quem diga que elas tentam carregar o mundo dentro da bolsa, o que em partes é verdade. Afinal, encontrar o que precisamos dentro da bolsa acaba sendo quase uma missão impossível.

Para evitar aquela complicação de perder bons minutos procurando algo, vamos aprender 7 dicas para manter a sua bolsa organizada.
Chega de bagunça Rss...



1. Separe os pertences mais importantes que devem ser carregados no dia-a-dia, como os documentos, chaves, carteira, celular, maquiagem. Por maior que a bolsa seja, carregue somente o essencial.

2. Para ter mais praticidade e ocupar menos espaço, use nécessaires e pequenas bolsinhas para acomodar a maquiagem e outros itens de uso diário.

3. Se a bolsa é pequena demais, falta espaço, mas se é grande, fica difícil encontrar qualquer coisa. Ao escolher uma bolsa nova, considere além da beleza, se o tamanho é adequado para carregar tudo o que você precisa.

4. Tenha sempre uma bolsa diferente para cada ocasião. Para usar no trabalho, a bolsa deve ter um espaço para os objetos que necessitam ser utilizados durante o dia todo. Já em ocasiões especiais como festas e eventos, procure utilizar bolsas pequenas apenas para carregar os pertences mais importantes.

5. Reserve os bolsos laterais e externos para objetos como as chaves e pequenos objetos. Assim você ganha tempo e não corre o risco de perdê-los no fundo da bolsa.

6. Fazer uma limpeza geral também conta. O ideal é limpar a bolsa a cada quinze dias.

7. Além da limpeza externa da bolsa, é preciso descartar os pertences que estão fazendo volume, como por exemplo, papéis. Jogue fora tudo o que não está tendo mais utilidade e organize os demais, colocando em bolsos e divisórias.



Kisses da Grácy


Twitter:@gracystyle


Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: