image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Kate não dá ponto sem nó!

Kate já dispensa apresentações e vamos logo ao assunto que interessa, seus looks! Duquesa de Cambridge atrai a atenção dos fotógrafos por onde passa, e não é a toa, afinal todo mundo quer saber tudo o que se passa na vida dela. Mas nós que aqui estamos, admitimos que o que nos interessa mesmo são seus vestidos, bolsas, sapatos e tal. Partindo daí, vale comentar as suas últimas aparições, que foram cheias de informação de moda e política.


os-looks-de-kate canadá
Nas comemorações do dia das forças armadas Irlandesa kate usou umvestido Alexander McQueen da pré-coleção outono/inverno 11, impossível ago mais apropriado, ela parecia a própria Coronel.


kate-vestido-canada-e-noivado
Durante a turne do casal pelo Canadá ela continua dando um show nos figurinos… Usou vestido do estilista nascido em Montreal Erdem Moralioglu e repetiu o vestido branco Reiss (U$310) usado nas fotos clicadas por Mario Testino em seu noivado, mostrando para o mundo que se até ela pode o usar o mesmo vestido duas vezes, porque nós, simples mortais, não podemos – Recado subliminar: Vamos maneirar no consumo e roupa não é descartável – Obrigada Kate!


Broche família real
O segredo de usar a mesma roupa em dois eventos diferentes é variar nos acessórios, e neste caso Kate também se deu bem! Escolheu uma clutch com ares de artesanal, mixada a um broche da família real que foi usado pelaprincesa Isabel em 1951 e pela Rainha no ano passado, mais higth-low impossível!


fascinator vermelho kate


E como ela faz a lição de casa direitinho, usou fascinator vermelho, como Diana em 1983 em visita ao Canadá.
Claro que este assunto, os looks de Kate durante a viagem ao Canadá, ainda vai dar muito pano pra manga, bainha, barra… E eu vou atualizando este post pra vocês, ok?



bjnhos amadas do meu coração!


Me siga no twitter..@gracystyle

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: