image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Moda: cintinhos finos


O cinto fino chegou e ficou! Qualquer roupa básica ganha um ar mais gracioso e romântico com um cintinho colocado por cima do look! Os que têm lacinhos então… nem se fala, são uma gracinha!existem varias opções de cores e modelos diferentes,o cinto pode ser usado tanto para dar mais delicadeza quanto para dar um ar mais moderno,depende do cinto e da roupa!!!!


   O cinto fino surgiu em 1950 para deixar a cinturinha fina e voltou em 1980 para marcar a        silhueta e agora está em evidência na moda, uma mistura de décadas na modernidade.
Ele virou mania e está dentro e fora das passarelas, pois a sua utilização é versátil, ja que pode ser aliado a vários looks. Acredite, desde a pré-história esse acessório existe, pois criaram faixas que exerciam a função de cintos, arrematando as peles de animais como vestimenta. Atualmente, o cinto é uma versão ultrafeminina, colocado exatamente a altura da cintura e deixando o look extramente romântico.
Se você quer saber como arrasar com o Cinto finas dicas:
Para quem quer adotar esse acessório fashion que nunca sai de moda, saiba que um cinto fino tem entre 2 e 3 cm. 
1. Peças de cós alto ou presas à cintura por um cinto fino deixam a silhueta feminina, elegante e, ainda assim, prática.
2. Evite usar o cinto fino com calças de cós muito baixo ou solto na altura dos quadris. Eles são muito delicados para a região mais larga do corpo e acabam parecendo perdidos. Seu lugar é contornando a cintura. A única exceção são modelos que dão várias voltas.
3. Não é necessário combinar o cinto com a cor da bolsa ou do sapato, mas ele deve ter o mesmo estilo do look.
4. Quanto mais fino, mais formal a produção.
5. Para disfarçar o culote, os vestidos devem marcar a cintura. Os vestidos-camisa, com cinto fino, ficam ótimos.

6.Invista em cintos de materiais como o couro, plástico e jeans para o dia a dia, você pode até juntas três cintos para deixar o look mais incrementado.
7.Para a noite abuse de cintos de cetim, strass, aplique, bordados, brilhos e pedrarias

cintos-semana-de-moda-de-ny-1.jpg

E aí a gente pode usar cintos assim, de todo jeito. Vale por cima de cardigans e casaquetos, vale sobre o transpassado das blusas cache-coeur, debaixo de coletinhos em alfaiataria ou em crochê, sobre regatas e camisetas sobrepostas. 

Sigam a dica de uso e seja feliz..
;)

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: