image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

As saias e vestidos Bandagem

 Bandagem é uma palavra em inglês que quer dizer atadura. As saias e vestidos desse estilo são justos e dão a impressão de que fomos enroladas com tiras de ataduras. O estilista francês Herve Leger trouxe às passarelas essa proposta em 1989 e ressucitou a moda em 2008, no ano passado a tendência pegou entre as famosas gringas e agora é quente entre as brasileiras.
 Peça que te deixa com um corpão e hiper feminina sem esforço? Sem contar que, como o tecido tem elasticidade, é confortável. Por isso que da noite, a saia bandage começa a ser muito usada de dia também! E olhando os looks pra fazer esse post (escolhi só alguns, as possibilidades são muitas), deu pra perceber que dá mesmo pra usar esse tipo de saia em quase toda ocasião.
 Algumas idéias:


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Mais inspirações..........











Saia bandage é legal? Sim. É fácil de usar? Não. Tem jeito? Com certeza! A melhor opção a meu ver é realmente o equilíbrio: mostrou aqui, esconde alí, apertou aqui, folga alí. Agora no inverno dá pra combinar com meia-calça e tudo o mais…Vindo verão só é preciso tomar cuidado com decotes e afins, pq a saia já chama bastante atenção paras as pernas.
Alguém tem mais dicas de uso? Tem medo? Ama? Ou não curte?


Fotos da internet***

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: