image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Macacão para o verão-Parte 01


Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão para um look incrível nos dias mais quentes. A pedida são os modelos com recortes que deixam a peça soltinha ou mais justa ao corpo e os comprimentos variados, que vão dos curtinhos tipo macaquinho, aos longos.
Então ai vão minhas escolhas:
mac6(1) Macacão sim! –  Parte 1
macacão cai muito bem nas mulheres altas, mas as baixinhas também podem usar, é só combinar com salto alto. E por falar em combinação, macacão tem suas vantagens neste quesito. Por ser uma peça prática e confortável, ele pode ser usado para produções mais básicas ou compor looks noturnos mais sofisticados.
mac4(1) Macacão sim! –  Parte 1
Os melhores modelos de macacão para o dia são os de tecidos mais leves e fluídos. Se quiser um visual mais alegre e radiante, aposte nos cheios de cor e com estampas. Outras opções de como usar macacão no verão é apostar nos neutros e discretos, incrementando o look com acessórios coloridos e chamativos.
 Macacão para o verão
macacão ganha mais elegância quando confeccionado com tecidos leves como a seda, ou mais estruturados como o jeans, ótimas opções para compor um look noturno.
 Macacão para o verão
Aposte nos modelos de macacão para a noite com decotes diferenciados, drapeados, transparência, brilho, aplicações de pedrarias e fivelas. As produções noturnas com macacão pedem looks monocromáticos com nuances de cores mais fortes e vivas ou modelos com estampas diferenciadas.
 Macacão para o verão
Outra dica de como usar macacão é usar cintos e lenços para marcar a cintura e deixar a silhueta mais feminina. Para complementar o visual, combine o macacão com sapato oxford, sandálias baixas, salto anabela, espadrilles ou sandália meia pata.
 Macacão para o verão
 Macacão para o verão
mac1(1) Macacão sim! –  Parte 1
E ai meninas…vocês gostam de peças únicas?
beijinhos da Grácy!


Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: