image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Pretinho básico é...

O vestido preto corseletado na altura do joelho combinado a um casaco de mesma cor compôs um visual feminino e sério. O comprimento é ideal para ocasiões mais formais. Nos pés, básicos scarpins pretos de camurça completaram o look.





A finalização se deu com a bolsa Chanel e brincos de pedra vinho, que contrastaram na medida certa com a produção “total black”.





Elegância parece ser a definição perfeita para o estilo de Luiza Brunet. Para divulgar uma exposição de joias em Belo Horizonte, na noite da última terça-feira (16), ela combinou um longo preto tomara que caia com uma maxijoias poderosa que rouba qualquer atenção.





A joia é tão bem trabalhada que funciona quase como uma parte do vestido. Completam o look cinto fininho, pulseira, bolsa-carteira e maxibrincos.






Isabeli Fontana apostou na combinação saia lápis com top cropped – que deixa uma parte do abdômen à mostra – todo vazado nas mangas e com aplicação de tachas no colo. Para os pés, um peep toe também com tachas no salto deu um toque rocker à produção.
Adriane Galisteu foi mais discreta ao sobrepor um pretinho básico à camisa branca. O sapato bicolor e o colar de pérolas deixou o visual mais clássico. Já Laura Neiva preferiu o modelo sequinho de gola alta e básicos scarpins pretos: look perfeito para qualquer ocasião.
Lindos não acha?
Qual tem mais gostou?
bj amadas amigas!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: