image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

A MULHER QUE TRANSFORMA A SUA CASA EM UM LAR

"Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos" (Provérbios 14:1).


Amigas amo moda..Amo muito..mas minha 1° paixão e fazer o melhor para minha casa a minha casa é o lugar onde moram as pessoas que eu mais amo neste mundo. Elas são: o meu marido e os meus filhos (Rodrigo 10 anos e Maria Eduarda 11 meses quaseee 1 aninho..rs). E, como uma mulher que ama a família e quer oferecer o melhor para eles, tenho, então, que...

 1- cuidar da minha casa com muito carinho e me esforçar para transformá-la em um lar;
2- tenho que ser uma esposa e uma mãe presente;3- tenho que ser uma mãe que educa e se preocupa com a vida espiritual dos filhos;4- tenho que ser uma esposa cujo "... coração do marido está nela confiado" (Provérbios 31:11).Li a descrição de um lar, que me deixou encantada e com vontade de ir muito mais além, , transformando a minha casa num lugar onde todos sentissem a presença de Deus e onde todos gostassem de ficar. Ele dizia...
"Eu era privilegiado, na primavera, por visitar um lar que era para mim - e eu estou certo de que era para seus ocupantes - um pedaço do céu. Lá, havia beleza. Lá, havia uma grande apreciação pelas melhores coisas da vida e uma atmosfera na qual era impossível não pensar em Deus.
A sala era luminosa, branca e limpa, como também confortável. Havia muitas janelas. Flores brotavam em potes e vasos, acrescentando sua fragrância e beleza. Livros revestiam uma parede - bons livros - inspiradores e instrutivos - bons livros - bons amigos. Três gaiolas de pássaros pendiam no brilho e cor deste lindo santuário, e os cantores expressavam sua apreciação, cantando como se suas pequenas gargantas fossem estourar.
Música da natureza, beleza da natureza - paz da natureza... Para mim, parecia um Paraíso na terra, um oásis encantado - lar." Que imagem linda! Que vontade de estar neste ambiente onde reina paz e beleza!

A Bíblia me diz que "toda mulher sábia edifica a sua casa", então, sou eu que tenho que, com sabedoria, edificar a minha casa, transformando-a em um "lar doce lar" e em um lugar onde "é impossível não pensar em Deus".Na Sua Palavra, o Senhor nos apresenta uma mulher que Ele chama de virtuosa e que é um exemplo para todas nós que queremos transformar nossa casa em um lar. Em Provérbios 31:27 Ele nos diz que ela "está atenta ao andamento da casa e não come o pão da preguiça".
Irmã, estas instruções vêm diretamente de Deus para cada uma de nós.
Então, para eu ser a mulher que o Senhor deseja, eu tenho que estar vigilante, cuidando, protegendo, zelando pelo meu lar e, principalmente, por aqueles que eu amo - meu marido e meus filhos.
Pense nisso amigas e peça a Deus para por esse desejo em vcs com muito amor e prazer!Bj e tenha um final de sábado bem gostoso!

Compartilhe:

CONVERSATION

1 comentários:

Andressa Valladares disse...

Que lindo post Grácy!!!
Emocionante...
Q Deus continue transbordando esse amor na sua vida, a ponto de alcançar a vida de outros.
Bjoks.
Andressa Valadares