image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Erros..


 Maquiagem é um dos grandes desejos femininos. Quem não sonha com uma paleta enorme de sombras?Aff todas né?! Ou com aquele batom incrível? Ter bons, e variados, produtos à disposição é fundamental, mas de nada adiantam quando escorregamos na hora de usá-los. Alguns erros são comuns, mas podem facilmente ser evitados.


Base de cor diferente
Todo mundo sabe que a base deve ser semelhante ao tom de pele, mas ainda assim muita gente comete esse erro. Ao passar uma base com tom diferente vários efeitos podem acontecer, e todos desastrosos. Faça um teste antes de comprar o produto, passe uma pequena camada na maçã do rosto, se ele ficar invisível, então aposte nesse.

Exagerar na base
Ao tentar corrigir as imperfeições corremos o risco de exagerar na base, assim ficamos com excesso do produto no rosto, causando o efeito “reboco”. Aposte nas bases líquidas e aplique o pó compacto com pincel.

Sombras chamativas
Fazer combinações de cores diferentes dá um efeito bacana ao make, mas cuidado para não pesar a mão. A escolha de cores depende da ocasião para a qual está se produzindo. Não exagere nas tonalidades e nem aplique na pálpebra inteira. Esfumace, crie efeito degradê, assim nunca ficará chamativo demais.

Boca grudenta
O gloss foi feito para dar brilho aos lábios, mas tem garotas que exageram e deixam a boca com aspecto pegajoso e grudento. Escolha produtos finos e leves, que você pode passar apenas uma vez e deixa o efeito desejado.

Dente sujo de batom
É constrangedor e muitas vezes a pessoa não percebe. Sempre verifique após passar o batom, principalmente se ele for de cor escura e limpe com um lenço quando isso acontecer.

Exagerar no blush
Esse erro é bastante comum e também deixa um aspecto feio no rosto. Aquele vermelhão é muito ridículo e todo mundo percebe. O blush serve para iluminar o rosto e dar uma aparência mais saudável, para consegui-lo esfume o produto com pincel específico, passando nas maçãs do rosto e indo em direção as têmporas, com muita delicadeza e sem excessos.

Exagerar no rímel
Rímel demais deixa bolinhas nos cílios, além de grudá-los ou deixá-los muito espessos. Com o excesso do produto ele borra mais facilmente. Se você quer deixar os cílios longos e bem definidos, use uma máscara alongadora, que deixará o efeito desejado usando uma quantidade menor do produto.

Bocão falso
Nem todas as garotas nasceram com os lábios carnudos da Angelina Jolie e tentam conquistá-los com lápis labial, porém, é difícil acertar. Para parecer que tem lábios maiores, experimente usar o lápis labial no contorno dos lábios, não fora deles. E cuide para o lápis ser do mesmo tom do seu batom. Passe um pouco de gloss no centro dos lábios, pois dá a aparência de volume.
Muitas vezes cometemos esses erros e nem percebemos, mas para uma maquiagem ficar perfeita é necessário cuidado com os exageros. Também utilize produtos de qualidade e dentro do prazo de validade.


Bjss da Grácy

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: