image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Nossa engordei e agora?


 Amigas,como eu se vc ganhou uns vários quilinhos extras e estão se sentindo perdidas na hora de se vestir. O que fazer, né? Como agir?

Quem usava manequim 40 e saltou para o 44, 46,  sabe que bate o desespero, a ansiedade, a dúvida, a tristeza e a preguiça também - claro, por que não? Você nunca precisou frequentar uma academia, correr, fazer dieta e agora precisa?rsrs-Bem, o negócio é o seguinte,começar frequentar academia fazer dieta e seguir essas dicas..

1) Você está viva, precisa se vestir e continuar com a rotina, certo? Então vamos a regrinha de Consultora de Imagem,(Breve serei uma!) hein? É imprescindível fazer uma arrumação-reorganização-limpeza no armário. Se toda vez que você abre o guarda-roupa e vê aquele monte de peças que não lhe servem neste momento, você tem uma crise de choro, por favor,faça uma limpeza no armário imediatamente! 

2) Guarde as peças longe dos olhos (e do coração). Coloque-as numa mala, no maleiro, em sacos, etc. Você pode voltar a emagrecer, claro, e a usar tudo novamente, mas até lá, melhor parar de sofrer ou melhor ainda abençoe vidas com essas roupas!

3) Faça uma lista do mínimo que você precisa para atender seu estilo de vida e rotina diária, só para repor o mínimo mesmo: calças, blusinhas, camisa, vestidos, mas lembre-se também de bermudas, saias, etc. 

4) Compre peças de tons neutros, mas varie; evite fazer um guarda-roupa da viúva negra!!! Beges, branco, off-white, verde militar, vermelho queimado, azul marinho, tons de marrom, cinza, cinza mesclado, jeans podem ser considerados os seus "neutros". Tudo isso vai formar a base do seu novo mini-guarda-roupa e vai combinar com qualquer cor.

5) Mais uma vez: evite contato físico direto, evite confronto com as roupas do manequim 40!! Mantenha no armário, cabides, gavetas, somente o que lhe serve!

6) Acrescente cor ao guarda-roupa, use muitos acessórios...

7) Se você realmente quer emagrecer, este mini guarda-roupa será suficiente por um período e evitará gastos desnecessários até que você possa usar as roupas antigas. Se você curtir o novo visual, se joga, porque a vida é curta!SE AMEE!

Alguns looks inspiradores, cujas modelos estão mais para o "normal", para a nossa realidade do que as modelos da Vogue, da Elle, da Bazaar, etc rsrsrs






Extraído 
Bjssssssssss amigas!

Compartilhe:

CONVERSATION

2 comentários:

Andreza Mattos disse...

Oiiii! Adorei seu blog!!!
Já te segui!

Passa lá no meu para conhecer e curte nossa Fan Page!!!
Beijos e um ótimo dia!!!

Andreza - Beauty Blush
www.beautyblush.com.br

Gracy Style disse...

Oieeeeeeee amigaaaaaaaaa..Vou passar sim!

Volte sempre princesa!