image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Salto wedge promete ..

  Oláaaa meninas!Vamos ver hj sobre o salto anabela ou plataforma, o salto wedge promete fazer sucesso na temporada outono e inverno deste ano. Ele se diferencia por unir o próprio salto com o corpo do sapato, deixando o calçado inteiriço.Mas não se preocupe, pois o modelo só aparenta ser aquele tipo de “sapato incômodo”. Mesmo tendo um salto alto de estilo mais ousado, ele traz conforto aos pés. Por isso, vale a pena variar entre o salto fino e apostar no salto wedge para algumas produções de inverno.


 Esse tipo de calçado é bem estruturado e possui uma base grossa, que geralmente é confeccionada com um material mais leve, o que garante facilidade ao andar sem cansar os pés. Tem ainda uma plataforma por toda extensão que se une com o salto frontal meia pata para garantir mais sustentação aos pés.




 O sapato wedge pode ser encontrado em modelos com as pontas dos dedos à mostra ou com “corpo” do sapato – na região do peito do pé – todo fechado, para dar mais firmeza e segurança na hora de andar. O bico também varia dos arredondados até os com a ponta levemente mais fina.

 Quanto aos materiais, há opções em camurça, couro ou até mesmo o plástico, em versões inteiramente lisas e estampadas com as mais diversas cores em tons variados ou até mesmo uma mistura de cores no mesmo calçado para modelos mais descolados. O calçado ganha mais charme quando incrementado com detalhes como fivelas, tachas, amarrações e zípers laterais.

E ai vc curtiu esse salto??
Pedidos:gracystyle@hotmail.com
bjssss=)

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: