image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

5 peças que estão em alta

Adapte as tendências, fique em dia com a moda e arrase!
Sempre que a gente fica sabendo das novas tendências da temporada, mil dúvidas surgem na nossa cabeça! Como usarcom o que usar e, a principal: será que EU posso usar? Pensando nisso, separamos 5 peças que estão em alta e que podem, sim, ser usadas por MULHERES com todos os tipos de corpo!

Jaqueta de couro
As jaquetas de couro são ótimas para as estações mais frias do ano, e, além de serem lindas, ainda deixam seu look supermoderno!

Blake Lively, Ashley Tisdale, Taylor Momsen e Rachel Bilson 

Gordinhas: 
Podem usar jaqueta de couro à vontaaade, só fiquem atentas ao comprimento! Os modelos que terminam no quadril são os melhores.

Magrinhas: Prefiram os modelos com tachas e aplicações para dar a impressão de volume! Os modelos com elásticos na parte de baixo também são uma boa pedida.


Saia longa 

As saias longas estão super em alta, e podem ser usadas por tooodas as meninas! No inverno, aposte em leggings por baixo para os dias mais frios.

Drew Barrymore, Vanessa Hudgens, Kate Bosworth e Ashely Olsen 

Baixinhas:
 Para não ficar com uma aparência achatada, invista em saias de cintura alta, que não arrastem no chão e deixem o calcanhar aparecendo! Isso vai ajudar a alongar sua silhueta. Outra dica é apostar em peças (saia + blusa) com cores próximas ou iguais. E, se você quiser, o salto é sempre uma opção para ficar mais alta, né?!

Gordinhas: Para a saia não marcar o corpo, prefira tecidos mais leves e larguinhos! O modelos plissados são uma ótima pedida pra você, já que, com as "listras verticais", alongam o corpo e vão te deixar suuuper na moda. 

Magrinhas: Apostem nas estampas maiores e nas listras horizontais. Os modelos de saia tulipa, que tem preguinhas no quadril, são uma ótima opção para da mais volume ao quadril e às coxas.

* Se você acha que tem o quadril um pouco mais largo, o ideal é apostar nas saias evasês, as famosas saias em A, que não marcam.

 
Color Block
A moda dos "blocos de cores" deixou o inverno com uma cara muito mais jovem e animada! Mas, é preciso ter coragem para apostar nela! Se você ainda se sente insegura em misturar mais de uma cor, combine uma cor vibrante com outras mais neutras!

  Camilla Belle, Cheryl Cole, Rihanna e Olivia e Olivia Wilde

Baixinhas:
 Tente apostar em peças de tons parecidos, como rosinhas claros e nudes, roxos e azuis. Isso vai alongar sua silhueta!

Gordinhas: Aposte nos tons mais escuros para dar aquela disfarçadinha. Se o que te incomoda é o quadril largo, então use uma calça azul escura, por exemplo. Se o "problema" é a barriga, deixe o tom mais escuro para a blusa então.

Magrinhas: brinque com as cores vibrantes e não tenha medo de apostar em detalhes como babados e plissados.
 

Trench Coat 
Os trench coats são ideais para produções mais elegantes e estilosas de inverno! Eles podem ser usados tanto como casacos, como vestidos.

Emma Watson, Rachel Bilson e Alexa Chung

Baixinhas:
 Escolha os de comprimento um pouco mais curto, que acabe logo abaixo do quadril e na altura das coxas.

Gordinhas: Prefiram os casacos de cortes mais retos, que fiquem na altura dos joelhos. 

Magrinhas: Os acinturados, que tem um cintinho do próprio casaco, são uma boa opção para dar um pouquinho a mais de volume!

 
Botas de cano curto
Sempre recorremos às botas nas épocas mais frias! As de cano curto dão um ar moderno e atual a qualquer look! 

Miley Cyrus, Leighton Meester, Ashley Benson e Alessandra Ambrosio

Baixinhas: 
Tentem apostar no tom sobre tom usando a bota com uma calça ou meia calça da mesma cor do sapato. Se você quiser usar saia ou vestido, uma outra opção é usar uma cor próxima à da sua pele.

Gordinhas: Aposte no tom sobre tom para não dar a impressão de que sua perna é mais cheinha. Prefira os canos curtos que fiquem na parte mais fina da sua batata, ou até mesmo as que vão até o calcanhar.

Magrinhas: As botinhas com aplicações de tachas, pele (fake) e outros detalhes fashion ajudam a dar volume, além de ser superfashion!
E aí, qual dessas tendências você mais gosta?
Extraído

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: