image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Como fazer sobreposições-Todo mundo quer saber!

Oi meninas! Tudo bem? Hoje vou falar sobre uma idéia que é uma paixão de muitas de nós, mas que gera dúvidas e medos em quase todas: como fazer sobreposições. Conseguir looks lindos usando camadas de roupas realmente é uma arte e é preciso treinar bastante - é como usar delineador: só depois de muitas e muitas tentativas é que a gente fica segura para fazer um traço perfeito. Bem, sendo assim, vou dar algumas dicas: sobreposições para iniciantes!

Comece sua sobreposição com peças de malha, porque são maleáveis e fáceis de ajustar daqui, puxar dali. Uma idéia simples é usar uma regata sobre camiseta de manga longa ou curta. Também é possível usar seu vestido tomara-que-caia, vestido de alcinha ou mangas curtas com uma camiseta por baixo (manga longa ou curta). Sobre uma composição como esta, ainda dá para se jogar um blazer ou jaquetinha por cima. Outra idéia legal: usar camadas de tricô. Fica lindo! Use cores contrastantes ou tom sobre tom para obter um visual interessante.

Agora que você já treinou, comece a testar sobreposições de malha com tecido plano (que não esticam) como regata sobre camisa, tecido plano + tecido plano comoblazer manga curta com camisa de manga longa, transparências diversas, etc. ou vestidos e saias sobre calças justas, por exemplo.

Quer inspiração? eu escolhi algumas imagens e, como amanhã é sábado, dia de relax para a maioria, dá para aproveitar e fazer alguns testes. Arrique-se!




clique sobre a foto para ver detalhes






Fotos: TheSartorialist - Garance Doré - Karlascloset - RevistaEstilo - Jak&Jil

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: