image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Legging-Vc precisa ter!

 Na hora de usar legging, o ideal é combinar com blusas que cubram o quadril, pois por ser muito colada ao corpo, ela marca muito as formas e se usada com blusas curtas e justas pode deixar o visual um pouco vulgar. Invista em camisetas largas e compridas, blazers, cardigãs e jaquetas curtas, eles criam um look super moderno junto a legging.
como usar legging3 Como usar legging


 Mulheres acima do peso devem optar pela legging escura, de preferência preta. A sobreposição da blusa mais larga com a legging ajuda a disfarçar os quilinhos extras, deixando a mulher mais em forma.
 Mulheres baixas devem apostar na legging abaixo do joelho ou na legging até o tornozelo para alongar a silhueta. Mulheres altas devem abusar da legging na altura da panturrilha.
 Usar legging com sandália deixa o look mais feminino, scarpin de bico fino alonga as pernas. As botas de cano mais longo não devem deixar aparecer as pernas emendando direto com a calça, ankle boot e sapatilha dão um ar romântico ao visual e deixam a mulher menor, por isso as mais baixas devem investir nas mesmas cores ou tons mais próximos da legging para criar um efeito alongador e dar equilíbrio ao look.



Dicas:
  • Para não correr o risco de ficar vulgar, a legging não pode marcar o quadril e muito menos a virilha.
  • Mulheres com pernas grossas devem evitar legging muito opaca e brilhante de cor clara, pois engrossam as pernas e as coxas. Invista nas cores escuras.
  • Estampas miúdas de fundo escuro favorecem mais as pernas grossas e estampas grandes ajudam a tornear as pernas finas.
  • Evite decotes muito ousados, pois a legging já é justa. Procure balancear na parte de cima para não deixar o visual vulgar.
  • Invista no cinto marcando a cintura, ele ajuda a criar curvas femininas e dá um charme ao visual.

Eu só gosto de legging de cores neutras e vc??
Bjs da Grácy =)

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: