image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

OS LOOKS DO PRÊMIO CONTIGO!

Red carpet nacional também pode ser muito inspirador, sabiam? Ainda mais quando as famosas escolhem estilistas nacionais ..Aí sim, dá orgulhinho e vontade de copiar muitas ideias. Ontem à noite rolou a 14ª edição do Prêmio Contigo! de televisão e muitas atrizes (globais, diga-se de passagem) estiveram por lá. Olha, gostei muito dos modelitos, viu? Muito glamour.


 Começamos pelos modelitos de Lethicia Bronstei Pompeu, que foram as apostas de Fernanda Vasconcellos e Giovanna  Ewbank. Muita renda, é claro, já que o tecido é o queridinho da estilista. Modelitos luxuosos e uma prova (de Fernanda) de quem só de modelitos longos vive um look elegante. 


       


Outra estilista queridinha das famosas é Patricia Bonaldi, que está estourando por aí com suas peças cheias de brilho e, também, renda. Aliás, Mônica Salgado já havia usado um modelito parecido com esse de Giovanna Lancelotti na festa da Glamour. Bem cara de festa. Marina Ruy Barbosa estava impecável, como sempre. Porém, resolveu apostar no longo e fugir do curto (que tinha tomado conta dos seus últimos looks). Agora, cá entre nós, quero a opinição de vocês: o vestido de Bruna Marquezine  era divino, candy color, renda, transparência, muito digno. Mas, levando em conta que a menina tem 15 anos, um modelinho mais jovial não seria melhor? Pensei nisso o que acha?


 Agora, sem dúvidas, o modelo mais ousado da noite foi de Débora Nascimento, que usou um vestido transparente mostra-não-mostra de Emílio Pucci. O corpinho segurou bem o vestido, não acham? Sem contar a make bapho. Débora estava impecável...Mas não gostei!

  Mas se tem alguém que humilha nós, pobres mortais, esse alguém é Camila Pitanga kkkkkk...Sem palavras, seu sobrenome é elegância, seu apelido é classe. Acreditam que ela estava reclamando do vestido, dizendo que havia ficado largo no peito? Tsc, tsc...

 Outros longos que valem a pena de serem olhados... Mônica Carvalho me lembrou muito o estilo de Jennifer Lopez, inclusive com esse super coque achei lindo mais as costas muito a mostra não gosto só se for em casapara meu maridinho..rs. Luiza Brunet é sempre Luiza Brunet - a cada ano, mais linda. E Nivea Stelmann preferiu um preto, básico, mas que me ganhou devido ao efeito plissado. Achei fofo!

  Brilho e comprimento curto a médio foram as escolhas dessas três, que não passaram despercebidas. Uma pena que não encontrei outras fotos de Fernanda Torres, curti muito esse vestido dela, que me parece ser longo.


 Por fim, acho que essas três poderiam ter escolhido looks melhores. A Mel Lisboa está grávida, acho que poderia ter usado algo mais alegre e menos pesado. Essa echarpe, xale ou sei lá o que deixou ela com ar de mais velha. Taís Araújo não estava de todo mal, porém, ela sempre surge por aí tão elegante né? Achei sem graça. E Paola ganhou alguns quilos com esse vestido amarelo. E olha que ando super a favor da cor, mas não favoreceu o look dela.

 Por fim, uma passada geral nos detalhes: tiaras românticas, batom vermelho e vinho e muitas clutches... aposentem as bolsas de mão. E não esquecendo desse detalhe lindo (colar? gola?) no vestido de Fernanda Vasconcellos.

Pra vc qual é o melhor? 

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: