image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Peplum???

 Você já deve ter reparado que o peplum é uma tendência forte. Se o nome não lhe é familiar deve ser porque você ainda não foi formalmente apresentada a ele. O peplum é uma aplicação de volume extra, geralmente como um babado de tecido, que faz parte das peças de roupas e fica localizado entre a cintura e o quadril.



  O peplum pode ser aplicado por toda a circunferência do corpo ou aplicado apenas como um detalhe. Os babados são de tecidos estruturados e rígidos, mas também podem ser feitos com tecidos leves e fluidos. O peplum é considerado um detalhe romântico e feminino, em alguns modelos pode indicar sensualidade.



  Se você quiser aderir tenha alguns cuidados. Como o babado fica na altura do quadril ele vai aumentar a largura dos seus. Tente peças com babados menores e cores escuras. Esse volume fica melhor em mulheres com quadril estreito ou com formato do corpo triângulo invertido – ombros largos.




 Esse detalhe está em saias, blusas e vestidos. Lembre-se de destacá-lo usando outras peças de roupas mais justas. O peplum, se bem usado, ajuda a equilibrar a silhueta afinando a cintura e aumentando o quadril. Se essa é a sua intenção, então abuse deles.
O que vocês acham meninas? Usariam sem medo?
Beijos!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: