image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Pra substituir o pretinho básico

 Se tem uma cor que salva os nossos looks-de-última-hora do dia é o tal do pretinho básico. Sempre que rola uma insegurança, falta de criatividade e até de tempo o preto é a solução.
Visto como uma cor sofisticada, preto não tem erro. E pra melhorar ainda emagrece.
Mas o fato de termos essa cor curinga no guarda roupas pode nos deixar um tanto quanto preguiçosas, digo isso por mim mesma, que experimento trilhões de roupas e no fim sempre prefiro o preto (é muito amor).
Então hoje a inspiração pra mim e para nós aqui no blog é de cores que emagrecem, são sofisticadas e chamam pouco a atenção.


Vinho:
Enquanto rola uma certa dificuldade em usar o vermelho sangue, um vermelho mais fechado, puxado para o vinho, é uma boa opção de cor pra substituir o preto quando a gente quer estar mais discreta.
Para festas, um vestido vinho com sapato nude ou dourado fica lindo. Você também pode optar por uma camisa de seda ou uma saia na cor.
No dia a dia, blusinhas e cardigans vão ficar ótimos com calça jeans.



Azul marinho:
É quase preto e combina com várias cores. Pra dar mais leveza ao look, você pode combinar com cores mais claras.

Verde:
Um verde mais fechado, acinzentado, combina com várias cores e garante um look neutro. Fica ótimo com jeans no dia a dia e pode ser combinado com nude ou até co  o próprio preto. Tudo dentro e bonito.

E aí, vamos dar um tempo no pretinho básico e correr pra o vinhozinho, azulzinho e verdinho básico? :)

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: