image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Comece com vc mesma!





 Muitas mulheres cometem um erro fatal quando se apaixonam, se tornam relapsas em cultivar suas amizades e ficam centralizadas somente no relacionamento com o esposo, algumas chegam a viver em torno do marido numa dependência tão profunda que chega a sufocar o parceiro causando desgaste na relação, outras, ainda nem se casaram, só de começar a namorar já se distanciam do seu círculo social e ficam 24 horas rastreando o namorado.

Amigas, quero lhe falar algo que é muito importante para ser uma mulher de sucesso:

- Sua vida não deve ser centralizada somente na área sentimental, esta é uma área importante, contudo não é a única.

Mulheres que se focalizam somente na área sentimental e não encontram prazer em investir nas outras áreas de sua vida se tornam mulheres vazias, sem perspectiva e nenhum atrativo.


BUSQUE SE ENCONTRAR!


A palavra de Deus diz que você deve amar aos outros como a si mesma, se você não se amar, não se admirar e não conseguir estar feliz quando está só. Nunca vai conseguir ter uma relação saudável com um homem, tudo vai começar maravilhoso mais sempre vai terminar com cobrança e mais cobranças.



CULTIVE UM AMOR SAUDÁVEL




Mesmo pelo fato de você ser uma mulher casada não é motivo para você viver grudada nele, com certeza quando se casou você se tornou uma só carne com ele mas Deus tem um projeto especial para você se realizar como mulher, como pessoa.

É bem verdade que aprender a colocar as coisas no lugar em sua vida não é algo que acontece automaticamente, é um processo, leva um tempo, demanda esforço de sua parte, mas os resultados são maravilhosos.

Você sabia que quanto mais você investir com equilíbrio nas áreas de sua vida mais vai se tornar uma mulher fascinante, mais o seu companheiro vai te admirar!

Comece a buscar uma libertação na vida sentimental e Deus vai quebrar todo laço que foi lançado contra a sua vida liberando seus sentimentos e te capacitando a ser feliz nessa área.

Bjsss lindas!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: