image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

'Fora cachorrada!'

Olá amigas lindas,acho super esse culto ainda não pude ir apesar de ja ser casada e muito feliz , tenho muita vontade,Já participei de seminário com a Sarah e recebi muiiiiiito!
 O culto aconteceu nesta quinta  cerca de 800 mulheres se espremem em um salão dentro de um clube em Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde fica a sede da Igreja Celular Internacional. De vestido de bolinhas e salto alto olha o luxo e a elegância, Sarah Sheeva, 39 anos, sobe ao palco. “Estamos aqui contra o espírito da cachorrice. Somos as princesas de Deus. Amém”, diz ela...
Sarah Sheeva no Culto das Princesas (Foto: Jessica Monstans / EGO)

“Se você é mulher e só aparece cachorro safado na sua vida, vem para cá que vai atrair homem honrado. Glória a Deus, Senhor”, entoa Sarah, que se tornou evangélica em 1997. De discípula, virou pastora, e passou a ministrar congressos de santificação Brasil afora.
                            Sarah Sheeva no Culto das Princesas (Foto: Jessica Monstans / EGO)
 Há pouco mais de um ano, começou a escrever um livro, “Manual de princesices - Como deixar de ser cachorra, se tornar uma princesa, e receber o amor que você merece”, que será lançado ainda este ano.
“Percebi que no meio evangélico havia uma carência no que dizia respeito a ensinamentos para as mulheres”, conta. “Como o livro ainda não estava pronto, decidi fazer as reuniões. 
Sarah Sheeva no Culto das Princesas (Foto: Jessica Monstans / EGO)
Nas reuniões, há de adolescentes a mulheres na faixa de 50 anos, e homem não entra.Ela fechou a matéria assim:“Mas não ligo para os julgamentos. Quando não sentia essa paz, ninguém me chamava de maluca”.Adooooooorei!Pura verdadee!
Mandamentos de uma Princesa (Foto: Ego)

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: