image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Trench coat para o inverno

 Trench coats são peças-chave para a estação fria, pois, versáteis e sofisticados, podem ser usados por vezes como casacos leves, blazers ou vestidos. Entretanto, democrático, o modelo coordena-se facilmente aos saltos, botas ou sapatilhas. Mulheres mignons, porém, devem optar por modelos ajustados, na altura do meio das coxas para um visual harmonioso.


trench coat e tendencia Trench coat para o inverno



 Inicialmente produzido em gabardine, impermeável e na cor camelo, o trench coat pode ser confeccionado em tecidos mais leves, como cetim, sarja e nylon. Para os dias mais frios, contudo, jeans, lã, couro e veludo são os materiais mais indicados. O casaco estilo capa de chuva pode ser uma ótima opção para quem mora em regiões mais frias, além de tornar o visual mais elegante.
1 vestidos Trench coat para o inverno
 Dentre os modelos de trench coats para o inverno tem-se o modelo tradicional, de comprimento abaixo dos joelhos e sugerido para os dias mais frios. Logo, vê-se como opção um modelo mais atual, mediano, também de cor bege-clara, e ideal para ser usado sobreposto ao look. Complementando a produção: use-o aberto ou o feche com seu cinto.
 ,
5 curtos Trench coat para o inverno Repaginado, o trench coat estilo vestido é a aposta de muitas marcas para a estação fria, de modelagem revisada, faz-se a principal peça do look sendo evidenciado com acessórios que valorizam a produção. Modelos coloridos e curtos também podem ser encontrados. 
4 medios Trench coat para o inverno
 Porém, os neutros compõem produções certeiras, tal como os curtos são indicados para mulheres esguias.
Eu confesso sou doida por um mais ainda não achei e vc já tem o seu?!
Bjs da Grácy

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: