image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Vestidos bicolores


 Depois de toda a comilança do Natal , dá vontade de só tomar água pelo resto do ano!AFF… E como todo mundo ganhou um quilinho extra, que tal aprender a escondê-lo?
 Esses dias na TV e uma coisa me chamou a atenção: Os vestidos bicolores. Eles já estão ai há algum tempo....O vestido é uma paixão feminina sem limite, afinal eles têm o poder de deixar a mulher mais elegante e até esconder imperfeições e valorizar o que cada uma tem de melhor. Desde que a escolha seja feita corretamente, é possível chegar ao objetivo desejado, como valorizar as curvas, por exempO vestido é uma paixão feminina sem limite, afinal eles têm o poder de deixar a mulher mais sensual, elegante e até esconder imperfeições e valorizar o que cada uma tem de melhor. Desde que a escolha seja feita corretamente, é possível chegar ao objetivo desejado, como valorizar as curvas, por exemplo!
 Elas ganharam curvas com o contorno preto do vestido. Isso acontece por que a parte branca reflete mais luz e nos obriga a olhar para ela, enquanto que a parte escura some e deixa o corpo todo curvilíneo…Física pura!
Não se esqueçam: Cores escuras onde queremos esconder e claras onde temos o que mostrar…ARRASEM!

Compartilhe:

CONVERSATION

1 comentários:

Flá Romano disse...

Oiiieee, td bomm?
Adoreiii o seu blog!!
Os looks são demais...
Quando puder dá uma passadinha no meu blog...
http://morenanude.blogspot.com.br/
Bjoss =]]