image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Qual a cor de biquíni ideal para o seu tom de pele?

Pele branca

Cor: Para valorizar sua pele, prefira os tons fechados de azul petróleo, cinza, chumbo, marrom, azul marinho, ou tonalidades vibrantes como o vermelho, vinho e laranja.
Estampa: Para não ficar apagada evite estampa claras, em tons pastel. Dê preferencia as estamparias de fundo escuro, elas iluminam sua pele.

Pele branca rosada

Cor: Nada de usar tons pastel ou de rosa. Escolha sempre tons de verde escuro, preto, azul marinho, royal, petróleo, todas elas dão um contraste muito bonito ao seu tom de pele.
Estampa: Para evitar tom sobre tom, evite estampas em tons de vermelho ou rosa.

Pele Amarelada/Oriental

Cor: O ideal para seu tipo de pele é evitar o amarelo e apostar nos tons avermelhados, de azul, violeta e escuros em geral.
Estampas: Opte por estampas com fundo escuro e que não tenha amarelo.

Pele Morena

Cor: Não tenha medo de se jogar nas cores em tons de violeta, laranja, azul e principalmente em tons claro, pastel e rosados, você ficará um arraso em todos esses.
Estampa: A única dica para você é correr da família dos beges e areia.

Pele Bronzeada

Cor: Para valorizar essa cor tão desejada pela maioria das mulheres, use biquínis em tom de branco, azul, vermelho, laranja e em tons pastel, só tome cuidado com as transparências.
Estampa: Nada de tons próximos ao da sua pele como areia, caramelo e bege.

Pele Negra

Cor: Evite cores escuras, principalmente o marrom, preto e azul escuro.
Estampa: Use e abuse de estampas em tons claros, inclusive azul, violeta, em amarelo e laranja.
Dicas para todos os tipos de pele:
- Evite as estampas muito marcantes, que possam confundir com alguma linha de contorno do seu próprio corpo, isso pode aparentar a sensação de deformidade;
- Tons da família de cores do mesmo tom da sua pele devem ser evitadas, mesmo para as estampas, elas podem dar a sensação de elemento vazado;
- Aposte nos contornos de cores vibrantes e fluorescentes que dão a sensação de vivacidade à pele devido o grande contraste;
O verão é a estação certa para você ousar nas cores. Aproveite!
Bjs da Grácy

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: