image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Rabo de cavalo pra baixo


 O penteado escolhido como hir para a próxima temporada no mundo da moda é o rabo de cavalo baixo! Ele apareceu em diversos desfiles femininos internacionais e dominaram a beleza de grandes marcas aqui no Brasil durante o SPFW. A aposta do penteado é simples, fácil de fazer e elegante, valorizando o rosto das mulheres.

Looks Rabo de Cavalo (5)
Looks Rabo de Cavalo (2)

Você pode usar o rabo de cavalo de vários tipos! O mais elegante é aquele certinho, com os fios todos no lugar e lisos, para isso use cera para cabelo ou então um bom spray fixador. Lembre-se de nunca puxar o elástico na hora de prender o rabo, isso pode quebrar os fios, amarre com uma faixa de tecido, fica um resultado mais trabalhado e diferenciado.
Para um resultado melhor escove bem os cabelos, assim fica mais fácil dos fios não se “rebelarem” e ficarem pulando para fora do penteado.

Looks Rabo de Cavalo (6)
Looks Rabo de Cavalo (1)

Se preferir, você também pode deixar o rabo de lado, assim como a atriz Jessica Alba e a cantora Taylor Swift! Outra dica é deixar alguns fios soltos na franja.

Looks Rabo de Cavalo (4)
Looks Rabo de Cavalo (3)

 É um penteado perfeito já que é super rápido de fazer, não tem muito segredo e ainda dá uma cara elegante para o dia a dia e de requinte a noite. E, mais uma coisinha, ele é uma aposta ótima para o Verão do ano que vem!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: