image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Como usar: Branco total

   Uma das tendências fortes desse outono/inverno é o look branco total.
Confira as dicas para valorizar seu corpo, comprar com inteligência e continuar na moda.



Elegância no look branco total
O terninho entra no guarda-roupa das mulheres elegantes. A calça de alfaiataria de corte reto e vinco equilibra visualmente a silhueta e alonga as pernas. A camisa e o blazer brancos completam o visual monocromático mais desejado do momento. O look é uma sugestão para o trabalho ou ocasiões formais. A dica para comprar essas peças é analisar com cuidado o caimento das peças. Escolha uma calça que "encaixe" no seu corpo, se for investir um pouco mais nessa tendência, invista na camisa branca que é uma das peças mais versáteis e que vai do look elegante ao casual.

O romântico elegante
Para mulheres elegantes com traços românticos, indico um vestido combinado com acessórios marcantes ou até mesmo um look de saia e blusa. O decote "v" traz a elegância e valoriza qualquer silhueta feminina. A saia vai depender do seu biotipo, se estiver um pouco acima do peso, prefira uma que seja levamente evasê, para as demais, indico uma de corte reto. Quer investir? Compre blusas brancas, assim como as camisas, elas não saem de moda e você pode criar outros looks com ela.


Look casual-esportivo
Short de linho com pregas e uma camisa branca com um tecido ou com um detalhe diferente dá todo o charme nessa produção. Para os pés, sapatilhas ou sapatênis, vai depender do seu estilo. Invista em acessórios e prefira um maquiagem mais neutra.



Usado com inteligência, o look calça e suéter transita entre todos os estilos. Analisar com cuidado os acessórios, tecidos e caimento de cada peça faz toda a diferença. Um exemplo é o estilo tradicional, peças de corte mais reto sem muitos detalhes. O estilo elegante pede peças de corte impecável, acessórios finos e uma maquiagem perfeita. 


Gostou das dicas? 

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: