image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

A camisa branca


camisa branca
camisa branca, item roubado do guarda-roupa masculino pela estilista Coco Chanel na década de 30, vai da praia ao escritório de advocacia com a mesma desenvoltura e classe. Sai de um ambiente de trabalho e vai direto para a noite com sensualidade e feminilidade na medida, basta desabotoar um ou dois botões e colocar um belo top por dentro ou combiná-la com  saia lápis de cetim.
CAMISA BRANCA BLOG DA MARIAH
camisa branca pode ser combinada com qualquer cor, modelo, estampa, corte ou tecido. Em cortes e tecidos variados ela transita em todos os estilos, como a de algodão no esportivo e a de seda no sofisticado. Pode ser encontrada em preços e lojas dos mais populares aos mais caros do mundo.
camisa branca snake4
Pensando num guarda-roupa básico e funcional deve-se ter, pelo menos, duas camisas brancas, uma em tecido e corte mais esportivo e outra em tecido e corte sofisticado de forma a atender todas as suas necessidades de look.
camisa-branca2
camisa branca Roupa-feminina-saiba-combinar-1
camisa-branca-work-3
A camisa branca valoriza qualquer tipo de silhueta, basta observar tecido e corte: pessoas magras e/ou com tronco estreito podem abusar de cortes amplos em tecidos fluidos ou cortes mais ajustados em tecidos encorpados; pessoas silhuetas de mais cheias e/ou com tronco mais largo que os quadris devem usar modelos acinturados, junto ao corpo, em tecidos fluidos e leves, a parte debaixo do look também deve ser em tons claros para alongar a silhueta.
Camisa_Branca_6

camisa_bra_380_gr
Fotos: reprodução.

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: