image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Bolsas para trabalho

 A palavra-chave na hora de escolher seu modelo de bolsa para o trabalho é VERSATILIDADE. As bolsas para este fim devem ser curingas, daquelas que cabem com um terninho ou a roupa do dia-a-dia sem sabotar ou informalizar demais o look. Devem ter tamanho o suficiente para caber tudo o que você leva para o escritório (necessaire, iPad, caderninhos e afins) sem ser grande demais ou ficar desproporcional ao seu tamanho, ou seja, para as mais baixinhas e magrinhas, modelos menores, enquanto mais altas e cheinhas, modelos um pouco maiores.
 Em termos de cor, recomendo sempre ter primeiro uma preta e uma marrom/caramelo/bege, que combinam com praticamente todas as produções, para depois investir em outras cores que tenham a ver com seu guarda-roupa, como vermelho, marinho, gelo e outras.
 O material precisa ser de ótima qualidade, preferencialmente couro, para que ela tenha uma maior durabilidade e seja uma aliada a mais em termos de sofisticação na produção. Pessoalmente acho que a bolsa é uma peça na qual podemos investir mais, já que será usada com diversas produções e em couro e bem cuidada poderá durar por uns bons 10 anos!
 Vejam abaixo mais alguns modelos bem versáteis:
Espero que tenham gostado!
Beijinhos,

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: