image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Dicas para vencer a si mesmo



1ª Dica: Vença o pessimismo.

Geralmente, o pessimismo é uma marca das pessoas que sofrem com conflitos interiores, pois, para elas, tudo tende a dar errado. Portanto, passe a acreditar e a priorizar o lado bom da vida e excluir o ruim.

2ª Dica: Reaja contra o seu “EU”.

Se o seu “EU” sempre fala mais alto e, por causa disso, você acaba sendo refém do orgulho, do egoísmo e das atitudes precipitadas, busque reagir contra suas vontades, encarando o seu “EU” com firmeza e não permitindo que ele seja o dono da verdade.


3ª Dica: Diga não aos sentimentos.

Muitas pessoas são controladas pelos sentimentos e se deixam levar por uma falsa ilusão de que estão andando pelo caminho certo. Portanto, se você é o tipo de pessoa que se rende às emoções, passe a usar mais a razão e deixe de viver pelo que sente.


4ª Dica: Confie em você mesmo.

A autoconfiança é uma ferramenta fundamental para que a pessoa vença a si mesma. Confie nas suas atitudes e no que você faz, não se preocupe com o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre você. Agindo assim, você irá vencer seus conflitos pessoais.


5ª Dica: Desfrute do seu melhor.


Se você percebe que o seu maior inimigo é você mesmo, então pare de se prejudicar!

Deixe de viver com base nos seus traumas e passe a desfrutar do melhor que você tem para oferecer a si e aos outros que estão próximos a você. Saiba que ser feliz não é uma utopia.



Fonte: The love school

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: