image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Bolsa ideal

No dia a dia temos inúmeras tarefas, e uma bolsa acaba sendo, além de um acessório de estilo, uma grande aliada de uma mulher moderna, para cumprir seus variados compromissos.

Bolsa "Selma" da grife Michael Kors.

Escolher a bolsa certa para sua rotina diária, pode ser determinante na hora de tornar seu dia mais prático e muito mais eleganteSeguem 3 dicas para vocês escolherem sua bolsa ideal:

1 - Nem de mais, nem de menos
A bolsa do dia a dia deve ter um tamanho equilibrado o bastante para comportar facilmente seus objetos (Gadgets, necessaire e etc.). Se ela for muito pequena, poderá faltar espaço; se for muito grande, poderá fazê-la cair no erro de levar muita coisa, e a bolsa se tornar pesada para carregá-la o dia todo.

2 - Respeitando o ambiente frequentado
Quanto mais estruturada uma bolsa é, mais ela é formal; e quanto mais desestruturada, mas casual ela é. Sendo assim, escolha sua bolsa de acordo com o ambiente que irá frequentar. 

3 - Valorizando o seu Estilo
Como disse no início desse post, toda bolsa é um acessório de estilo, sendo assim, ela deve combinar com seu estilo/personalidade. Só assim ela se tornará ideal para você!!!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: