image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Como usar as botas no Inverno sem achatar a silhueta?

 O Inverno está chegando e uma das maiores dúvidas das mulheres é sobre Botas! Como usar as botas no Inverno sem achatar a silhueta? Eu posso usar todos os modelos de bota? Por isso, o post de hoje é para ajudar vocês a arrasarem usando as Botas que valorizam seu tipo físico!
COMO USAR:
Para as mulheres de pernas finas, você pode investir em todos os modelos com calças, meia calças ou vestidos, mas se você é baixinha ou está acima do peso, para alongar a silhueta é importante usar a bota de tom parecido com o da calça ou meia-calça. Por exemplo, invista em calças  pretas com bota preta e calças escuras com bota marrom! Evite o jeans claro com bota de cano longo, pois ela irá cortar sua perna ao meio!
Os modelos mais ajustados na perna ficam melhores do que as botas com cano com a boca mais aberta. Isso também ajuda a cortar a silhueta e achatar.
Quando usar a calça por dentro da bota, evite deixar a calça embolar na entrada da bota. Os melhores modelos são a calça skinny ou legging, por serem justas.
TIPOS DE BOTAS E TIPOS FÍSICOS
BOTA CANO LONGO E MÉDIO
cano longo e médio ficam ótimos nas mulheres com pernas finas e altas e podem ser usadas com vestidos, calças e meia calças. Use a criatividade e arrase no Inverno!
Para as mulheres mais baixinhas e acima do peso, siga as dicas para alongar a silhueta – use a calça ou meia calça de tom próximo da cor da bota e evite os modelos com a boca muito aberta! Quando você segue esta dica e alonga a silhueta, você faz sua perna parecer maior, visualmente você fica parecendo mais alta e magra!

BOTAS OVER THE KNEE
As botas over the knee são aquelas mais longas, que terminam acima do joelhoMulheres altas e com pernas finas podem abusar deste modelo. Mulheres com pernas muito grossas e baixinhas podem ficar com a bota desproporcional para o tamanho da perna e achatar a silhueta.
BOTAS CANO CURTO
 As botas de cano curtopodem ser usadas por todas os tipos físicos. As mulheres com pernas mais finas podem usar o modelo com vestidos, calças e meia calças. 
Para as mulheres com pernas grossas e baixinhasquando usar a peça com vestido, saias e short e sem meia calça, prefira os modelos em tons mais próximos da sua pele, como o bege e o caramelo. Assim você alonga a silhueta. 
 
Quando usar a bota de cano curto com meia calça ou calça legging, invista da cor da calça igual a cor da bota, para alongar a silhueta, caso contrário você irá cortar a silhueta e suas pernas irão parecer mais grossas! 
Gostaram das dicas?
Espero que ajude vocês a arrasarem neste próximo Inverno!
Beijos 
Gracielli Roque 

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: