image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

1ª temporada:Os looks de The Carrie Diaries

looks-oitentistas-carrie-diaries

Essa bolsa vira um personagem super importante da série, além de ser linda
     
      Quem assistiu os episódios de Sex and The City ou qualquer um dos filmes sabe que a Carrie Bradshaw era uma fashionista nata. Pra quem não sabe, o seriado é baseado no livro homônimo que conta a transição da Carrie Bradshaw da high school pra fase escritora/fashionista em Manhattan, não sei bem se foi fiel porque não li o livro, mas a Carrie interpretada por AnnaS. é uma lindinha! 

Untitled-1 copy-1

E quem cuida do figurino da série? Eric Daman, o mesmo pai dos looks de Blair, Serena e cia! E o figurino é bem gracinha, lógico que bem exagerado até mesmo pros anos 80 vividos na série e os 16 anos da Carrie. Muita mistura de estampas, saias rodadas, meia-calça, cor e brilho! Como eu curto muito essa década, ver o seriado e observar essa parte é uma maravilha!

Carrie2

Agora falando da trama:Não espere nada cabeça é super teen...Mas é fofo demais! E a trilha sonora então? Que vontade de ter sido adolescente naquela época!

   E quem garante looks exóticos tipicamente dos anos 80 é a editora e chefe da Carrie, Larissa! Pra mim ela é uma ''doida'',muito louca rs, super divertida e com looks incríveis pra época!
larissa

E os cabelos dela!Lindoooooo!Detestando  progressiva kkkkk!


É um seriado passatempo gostoso de ver,quem curte moda,vale assistir!Eu terminei a primeira agora vou para segunda,assim que terminar faço um novo post!

Bjs lindas!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: