image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

''Acabamento da imagem”

 Como bem diz Costanza Pascolato, “os acessórios reforçam a identidade e são o acabamento da imagem”. Desde 1920, quando Chanel nos libertou da obrigatoriedade das joias, os acessórios têm crescido e ocupado mais espaço em nossas penteadeiras, armários e produções. E não é para menos, mais acessíveis do que as roupas, eles têm o poder de mudar completamente um look.
mix
Pérolas para um visual clássico(Eu sou apaixonada por elas!), dourado para chamar a atenção, pedras para atualização imediata. Dependendo do seu estado de espírito, são eles quem dão bossa à produção. E a notícia boa nisso tudo é que o mercado de acessórios anda vasto e cada vez mais democrático. Se antes tínhamos, a cada temporada, ditados os acessórios da vez, agora há espaço para todo mundo. São spikes, tassel, franjas, pedras, correntes, todos lado a lado, dividindo olhares nas vitrines. É preciso pouco para montar seu próprio acervo e transformar visuais básicos em ousados e ultrapessoais.
          Acessórios-para-mulheres-plus-size-Vanessa-raya
 Há quem reclame que não é fácil escolher os acessórios no momento da compra, mas como tudo, quando se trata de estilo – quando se trata de vida, aliás –, é um exercício de aprendizado. Comece aos poucos, estude seus gostos, observe pessoas que você admira esteticamente. Uma dica? Priorize os atemporais: pérolas, argolas, cintos em preto e marrom, óculos com armações clássicas, bolsas com poucos detalhes. Aproveite a chegada do inverno e aposte em meias, elas são charme certo. Uma meia calça preta é item de primeira necessidade em qualquer guarda-roupa feminino e, além de nunca sair de moda, não conflita com o resto das roupas e arremata produções mais ousadas. Aqui, leve sempre em consideração que, quanto mais curtos forem a saia ou vestido, mais grossa deve ser a meia.
10f6875e20ca43b43fb41f5a0c718051eed4c270eca45fe3814a60de33476a2efa5079c5201b4b674cfad396b039903f
  Conforme o tempo for passando, ficará mais fácil selecionar peças que tenham a ver com seu estilo e a brincadeira de se reinventar ficará mais gostosa. Um simples mix de pulseiras consegue modernizar a dobradinha jeans + camiseta branca. Um cinto fino em um vestido solto cria um acinturado feminino e pode alegrar cores sóbrias. Belos óculos escuros são capazes de esconder as mais profundas olheiras, além do ar de mistério a que remetem quem os usa.
  Nesse exercício de intimidade com os acessórios, o espelho e o bom senso são seus melhores amigos. Vista uma roupa neutra e experimente. Escolha peças diferentes das que está acostumada, misture e se olhe de frente, de lado, de todos os ângulos possíveis. É assim que você irá perceber o que combina com o que, o que te favorece, o que te faz se sentir mais bonita. É nessas experiências que descobrirá novas maneiras de ser diferente!
Bjs lindas!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: