image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Série:Breaking Bad



Breaking Bad é a história de Walter White, um sujeito pacato e completamente tedioso. Professor de química no ensino médio de Albuquerque, Novo México, este pai de família suburbano ainda tem um segundo emprego num lava-rápido só para conseguir pagar as contas.
Fora os perrengues financeiros, pouco após completar 50 anos, recebe outro evil monkey da vida: descobre que está com câncer e o prognóstico não é nada bom. Desesperado com a mais que concreta possibilidade de deixar sua família na pior, acaba tendo uma ideia pouco ortodoxa para fazer um bom pé de meia e garantir o futuro financeiro de sua mulher e filhos.
Acontece que apesar dos fracassos que o levaram a ser apenas um professor de colégio, Walter é um químico brilhante, e decide usar todo seu conhecimento científico para fabricar metanfetamina. E logo passa a produzir a droga mais pura que o mercado do tráfico já viu.
Mas como ele é um cara tão certinho e careta que até então nunca havia praticado nenhum tipo de contravenção em toda sua vida, precisa de alguém que lhe explique os meandros da bandidagem e tenha contatos no meio. É aí que ele arranja um improvável parceiro na figura de Jesse Pinkman.
Jesse foi um de seus alunos no colégio e é um viciado e traficantezinho pé-de-chinelo, mas serve como porta de entrada para Walter num mundo do qual ele nada sabe, além de atuar como seu ajudante na fabricação da droga.
                
Logo, Walter e Jesse se envolvem com figuras perigosas do crime, sua droga se populariza por sua alta qualidade, e o próprio cunhado de Walter, Hank, um agente do DEA (o órgão estadunidense de combate às drogas) passará a caçar essa nova figura importante do tráfico, sem fazer a menor ideia de que se trata de seu próprio parente....Resumindo muito bom!!!!!!!rs!Vale apena!
    
Bjs ;)

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: