image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

5 Dicas Simples para quem está além do manequim 44 e faz parte da Moda Plus siz

  Quem disse que tem que esperar emagrecer para ser feliz?
  Com dicas de consultoria de imagem é possível saber quais são as melhores peças para investir e manter no seu guarda-roupas. Equilibrar a silhueta e usar tudo que a moda pode oferecer em peças que valorizem e aumentem sua auto-estima é essencial.



1 - Identifique seu tipo físico - seu melhor amigo: o espelho ou uma boa consultora de imagem. Perceba o seu corpo e identifique qual parte de destaca e ganha força no olhar e qual parte não lhe incomoda tanto. Observe detalhes como pescoço, tamanho do braço, proporção de pernas para o tronco e tudo mais que puder observar. Se conhecer é o primeiro passo.

2 - Use o tamanho certo das roupas - nada de peças justas e nem largas demais.O ideal é a peça ser do tamanho e modelagem corretos ao seu corpo.

3 - Eleja uma parte do corpo - escolha uma parte do seu corpo que você gosta para valorizar no momento de montar looks. Dessa forma ficará mais segura com as escolhas da sua produção.

4 - 4. Terceira peça - O uso da terceira peça valoriza e auxilia na harmonização do look da mulher plus size.

5 - Evite tecidos muito estruturados, muitos babados, volume em excesso, estampas muito grandes e tudo o que for gerar muita informação. Tudo isso pode aumentar a sua silhueta!!! Atenção aos tecidos.








Bjs lindonas 


Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: