image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Filme: ''Trapaça''

   Terminei de assistir neste fds...Um filme bom..Composto por um incrível e forte elenco, Trapaça vai se arrastando lentamente, sem ritmo, sem esforço. Tornando o elenco a unica fonte de alimentação, em um filme completamente entediante. O Roteiro é eficaz, mas é muito mal executado.Diante de todo o tédio composto no filme, Trapaça só tem cara e um bom elenco que vai deixando cada vez mais sua marca de profissionalismo excelente.




    ....Em Trapaça, a história real da Abscam, uma operação montada pelo FBI em 1978 para flagrar más condutas de congressistas dos EUA. Naquele ano, o FBI forjou a Abdul Enterprises e inventou um xeque fictício, Kraim Abdul Rahman, para filmá-lo oferecendo dinheiro a políticos dos EUA em troca de favores políticos. 
    Irving Rosenfeld* é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo...

Pra mim Trapaça é um filme bom , mas que poderia ter sido espetacular !
Bjs lindonas!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: