image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Sapatos:clássicos e atemporais

   Sapato, a paixão de onze entre dez mulheres. E não, não existe exagero nessa colocação. O sapato é, sem nenhuma dúvida, o acessório mais desejado pelo público feminino – seguido pela bolsa, que algumas vezes consegue até ultrapassá-lo naswishlists da vida.
   Os sapatos nos despertam esse desejo imediato de consumo porque tem o poder de mudar completamente a produção. É possível enfrentar, com a mesma roupa, um dia inteiro de compromissos distintos, apenas trocando o que calçamos.
  Mas nem sempre temos disposição/dinheiro/tempo para comprar todos os pares que achamos “extremamente necessários”, por isso o post de hoje fala dos sapatos em que realmente vale a pena investir. Os básicos que não vão nos deixar na mão em ocasião nenhuma.
  Pois bem, toda mulher precisa ter 2 pares de sapatos, um preto e um nude. São eles os curingas que ficam bem com toda e qualquer produção, sem chance de erro. Sabendo combiná-los e trabalhando bem os acessórios, eu diria até que tendo eles, você não precisa de mais nenhum par – ok vai, uma rasteira e uma bota completam o pacote.
scarpins
   Os eleitos para ilustrar o texto são scarpins, mas se você não é adepta do modelo, pode substituir por peep toes, tudo depende do seu estilo. São a minha escolha por serem clássicos e atemporais e ficarem bem tanto com looks diurnos quanto produções mais elaboradas para a noite.
Scarpin preto
   É como camisa branca, tem que ter. Não consigo acreditar quando ouço alguém dizer que não tem um scarpin preto no armário. Como não?rsrs.. Ele é clássico, elegante, atemporal, versátil e cumpre exatamente a função que você precisa. Quer um sapato que transmita elegância sem roubar a cena com uma roupa mais elaborada? É ele. Quer um que transforme seu look basiquete em um moderno, digno de editorial? É ele também. Combina com qualquer tom de pele, qualquer idade e qualquer evento. Te deixa chique sem esforço – tá, se for muito alto, talvez exija um esforçozinho, mas nada que não seja suportável. Fora que o scarpin preto é o único modelo que dá para usar com uma roupa toda clara sem deixar o visual pesadíssimo =)
Scarpin nude
  Tão básico quanto o preto, o nude se diferencia por dar leveza a qualquer produção. Em especial nas temporadas de calor, não imprime a sobriedade do preto em looks mais coloridos. Fora o plus de alongar as pernas! Por sua cor semelhante ao tom da pele, cria o efeito sequência, não formando blocos que dividam a silhueta. E fica incrível, mesmo em produções escuras. Só tome cuidado ao escolher o seu nude, pois o correto para cada pessoa varia de acordo com o tom da pele.
  Percebeu o quanto esses dois modelos podem fazer pelo seu guarda-roupas? Eles te acompanham para qualquer lugar fazendo bonito. Você pode até economizar em outros modelos, mas nesses vale a pena um investimento maior, pois a qualidade é imprescindível para um bom resultado.
Bjs lindonas!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: