image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Usando GG (Mulheres Gordinhas)

     A elegância independe do tamanho do manequim, está relacionada mais às suas atitudes e gestos, que propriamente ao seu corpo. Uma mulher elegante, seja qual for seu tipo físico, sabe usar a moda a seu favor, destacando pontos positivos e disfarçando os pontos que não a favorece...


           
O primeiro passo para uma mulher gordinha ser elegante, é cuidar muito bem de outras áreas, como unhas, cabelo, pele e maquiagem, pois, estes são pontos muito importantes para o resultado final de sua aparência.



    Para manter sua aparência elegante, você deve iniciar sua produção utilizando uma lingerie adequada, que seja bonita, porém que não seja muito apertada e que não marque sob a roupa; se você for usar roupas brancas ou claras, escolha lingerie com a cor de sua pele. E opte também por modelos que valorizem seu corpo, como uma calcinha maior e com cintura mais alta, se você tiver abdômen saliente; ou um sutiã que “levante e junte” seus seios. E para eventos especiais ou festas, você pode usar uma cinta modeladora, para que o vestido tenha um melhor caimento em seu corpo e você fique mais elegante.


 Escolha vestidos com decote em “V” ou transpassados; vestidos ou blusas com faixa ou recortes logo abaixo do busto (região mais fina do corpo), pois, criam a impressão que você é mais magra; cintura marcada, caso você tenha cintura fina; decotes canoa (disfarçam quadril largo); looks monocromáticos, para alongar e afinar a silhueta; manguinhas leves, caso seu braço esteja muito flácido ou gordinho; e brilho discreto em vestidos de festa, para não agregar mais volume ao corpo. E complete o visual com bijoux ou joias delicadas.


Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: