image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Coco Chanel-Parte 1


  Meninaaaaas que filme lindo,emocionante...Estava já um tempo querendo assistir,mas essa vida de mãe que acaba assistindo mais desenho com a filhota,não estava conseguindo vez na tv (...rsrsrs),nesta semana passei um pouco mal,desmarquei meus compromissos e assistir (Uhulllll!!!)..Falando um pouquinho do filme...

França - "Conheça a trajetória de Coco Chanel: a infância humilde, o primeiro emprego, seus romances, incluindo o grande amor de sua vida - o milionário inglês Arthur Boyle (Boy)- e o sucesso triunfante como estilista de alta costura.Coco Chanel é umf filme imperdível sobre uma mulher simplesmente fascinante.


Dirigida pelo canadense Christian Duguay, que me fez compreender melhor a personalidade da francesa que liberou as mulheres dos espartilhos.Gabrielle Chanel surge mais humana, feminina, ainda prática, lutadora, inteligente e forte. Suas criações nascem naturalmente das dificuldades que precisou superar. Coco vestiu a mulher moderna, que precisava de roupas confortáveis e elegantes para subir num transporte público e trabalhar em lojas ou escritórios.


Antes que me esqueça, a produção é muito bem cuidada, Shirley MacLaine e Barbara Bobulova estão ótimas como Gabrielle idosa e jovem, e claro, recomendo vivamente "Coco Chanel".


Semana que vem vou assistir parte 2..Depois conto pra vcs!Se tiver oportunidade não deixa de assistir..

Bjs lindonas =)

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: