image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Jardineira-Eu quero!

    Para quem não sabe, ou então não se lembra, as jardineiras foram consideradas uma das peças ‘queridinhas’, tanto das mulheres, quanto dos homens por volta dos anos 90. (Eu tinha...Hahaha) Era praticamente impossível não encontrar uma pessoa que não tinha uma peça guardada no guarda-roupa. Uma verdadeira febre!

       As peças não mudaram muito comparado com as de antigamente, a modelagem continua a mesma, porém algumas marcas e estilistas resolveram recriá-la em novos tecidos, como o couro, que tem feito muito sucesso com as gringas. Outro coisa diferente é a versão estampada, com bolinhas, listras, flores, entre outros.(Amo)
       Para compor o look também não tem muitos segredos. Se optar por usar um look mais descontraído, para usar durante passeios, ou no dia a dia, aposte na composição do combo t-shirt + jardineira + rasteirinha, ou tênis, sapatilha, bota cano curto, etc, porque o look ficará super despojado, confortável e de acordo com o ambiente. Mas se você quiser apostar na peça para usá-la em uma ocasião mais formal, indo para uma festa, jantar ou barzinho, use com camisas. Aposte também em casacos, blazers e jaquetas, além dos acessórios, que sempre são uma boa pedida para todas as produções.
     Vale prestar atenção se você for de estatura baixa, ou se tiver quadril mais largo. O mais indicado é exibir a peça com shape menos fluído e com sapatos de salto alto que ajudam a alongar a silhueta.
Separamos alguns looks para vocês se inspirarem. Vamos conferir?
image
image
image
image
image
image
image
image

Eu confesso que estou louca por uma jardineira..Já está na minha wishlist já tem uns meses kkkk...
Então meninas gostaram?
Bjs =)

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: