image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Sandália nudist

   Ela é fininha, superdiscreta e combina com várias peças do guarda-roupa. Receita certa para virar hit! (Mas eu nao curto muito..)

   Um novo acessório virou febre nos looks das famosas que passam pelos red carpets: a sandália nudist. O modelo, criado pelo designer Stuart Weitzman, é bem básico, tem uma tira fininha na frente (mas parece que machuca...), possui um salto de mais ou menos 12 centímetros e está disponível em várias cores. Explicado o sucesso, né? Dá só uma olhada nos vários jeitos que as celebs usam a peça e veja como ela é curinga!
   Preto com preto. Esta é a combinação mais clássica com a nudist. Com vestidos longos superluxuosos ou com tecidos mais casuais, tipo couro, rola súper!
Emmy Rossum, Felicity Jones e Vanessa Hudgens
O acessório também é perfeito para misturar com looks megacoloridos. Como é bem minimalista, o calçado deixa toda a atenção voltada para a roupa. 
Phoebe Tonkin, Kiernan Shipka e Chloë Moretz
Não é só em produções de festa que as famosas inserem a sandália, viu! Ela pode dar um toque glamouroso (sem exagero) a peças bem urbanas, tipo saia longa, calça jeans e macacão.
Jamie Chung, Lucy Hale e Ashley Madekwe
Se o modelo preto já é versátil, imagina só o nude! Ele fica lindo com peças lisas ou estampadas e ainda ajuda a dar uma alongada na silhueta. Básica e linda!  
Emma Watson, Naya Rivera e Sophia Bush
As versões coloridas também estão bombando - e o azul, sem dúvida, é o preferido das celebs. Ele anima roupas básicas ou turbina peças vibrantes e tecidos trabalhados. Como é clean, a sandália não pesa. 
Bella Thorne, Miley Cyrus, Rita Ora e Holland Roden
A nudist original custa cerca de R$ 2 mil por aqui, mas adaptar com uma sandália básica é bem fácil, né?
Gostaram?
Bjs lindonas!


Fonte:Capricho 

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: