image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Estampa de poá

  Muito famosa nos anos 50, a estampa de poá, marcava a feminilidade da época.  Há alguns anos ela voltou a ter destaque e conquistou o coração das mulheres modernas também.A estampa é um clássico, vocês devem ter algo no armário com ela....


                                Poás + pérola parecem  “túnel do tempo”  AMOOOO!
Essa estampa pode ser usada em qualquer ocasião, do despoja ao elegante. E ainda, ela combina com outras estampas de forma fácil: o listrado, o xadrez, você pode criar um look super diferente e divertido.

  Eu usei com essa calça preta e coloquei acessórios em pérola,para dar um up no visual coloquei essa jaquetinha em couro fake cor dourado ela e mara! (Ganhei de uma amiga que falou que comprou e depois achou muito ''perua'' kkkk sorte minha kkkk)


  Dica:Se preferir usar em um vestido/uma peça única, quebre a estampa com um casaco ou arrase dos acessórios. Se for usar em umas da peças, combine as cores; exemplo: camisa de poá branco com fundo azul escuro + uma calça/short/saia salmão/pêssego. A idéia é combinar a cor de fundo da estampa com a cor na outra peça. Não quer errar? Vai de preto e branco, uma peça de bolinhas e a outra preta lisa.  
É uma estampa super criativa, você pode sair de casa causando! 
#EuamoPóa s2 rs! E vc curte?!
Fotos minha paceira: Thacyane Andrade Fotografia
Semi-jóias: Strackjóias e bijuterias

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: